SLcomm - Uma agência que parou no tempo | Glassdoor.com.br

"Uma agência que parou no tempo"

Planejamento em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na SLcomm em por mais de um ano

Prós

O time da criação é muito dedicado e sempre procura as melhores soluções com os prazos mais apertados da galáxia. Local de fácil acesso (próximo ao metrô Santa Cruz).

Contras

O dono da agência interfere em tudo. Dos processos aos projetos, tudo passa por ele. Isso torna a agência frágil em concorrências, pois os times ficam engessados na tentativa de compreender o que o dono da agência deseja (e não o que o cliente e seus consumidores de fato esperam). Resultado final: trabalho em dobro (fazer para o cliente e refazer para o cliente interno, a.k.a dono da empresa), equipe desmotivada.... Novas metodologias que ainda nem foram testadas, são vendidas para leads, prospects e clientes.

Tentei oferecer inúmeros conselhos, propor saídas e implementar mudanças para que a SLcomm fincasse os dois pés no século XXI, mas o dono sempre foi um repelente natural.

SLcomm2018-08-30

1. "Uma empresa boa para aprender, crescer, fazer amigos."

Redação em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na SLcomm em por mais de 2 anos

Prós

As pessoas são incríveis. Fiz amizades para a vida toda. E embora seja PJ, a agência paga tudo certinho, inclusive férias e 13º. Local de fácil acesso.

Contras

Acho que o dono, embora seja uma pessoa muito boa, atrapalha em alguns processos criativos. A criação tenta agradar ao cliente interno e ao cliente externo, o que resulta em retrabalho etc etc... E mesmo que vc saia no seu horário, ou depois, escuta a famosa frase: ta desmotivado? Vc pode sair tarde. mas se chegar 09h30 ou 10h já vê cara feia. O DC dificilmente compra a briga da criação e defende os seus.

Valorize quem está contigo a anos, e até os que estão a pouco tempo....principalmente os da criação. Tem muita gente ali que veste a camisa de verdade. Invista na qualidade de vida de seus funcionários além de investir na sua. É preciso viver fora da agência para viver bem dentro dela. =)

SLcomm2019-02-12
  2. "Recomendo"

Artefinalista em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na SLcomm em por mais de 8 anos

Prós

Uma empresa muito dinâmica e com um ambiente bem legal. Pessoal super do bem e que sempre quer ajudar. Uma agência bem legal para aprender muito

Contras

O nível De exigência profissional e produtividade é muito grande. Apesar de ser um ambiente super descontraído o nível de exigência de excelência é alto

Sempre buscar atualizações

SLcomm2019-02-08

Descobrir mais avaliações da SLcomm.