SPTrans - SOS SPtrans! Para o aumento da eficiência e produtividade é indispensável a valorização dos competentes empregados de base. | Glassdoor.com.br
  1. "SOS SPtrans! Para o aumento da eficiência e produtividade é indispensável a valorização dos competentes empregados de base."

Técnico Em Sistemas De Transporte Júnior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na SPTrans em

Prós

O caráter e a prestação de serviço público. A excelente estrutura de salários e benefícios para aqueles não entraram de 2008 em diante. A importante parcela de contribuição no dia a dia da sociedade.

Contras

Funcionários incapazes em cargos de chefia e com altos salários. Mais da metade de aposentados improdutivos. Muitos assessores também com altos salários. Plano de cargos e salários que depressiva os empregados concursados.

Valorização dos empregados é a palavra de ordem. Uma empresa que recebe recursos públicos não podem manter em seu quadro a maior parte de empregados aposentados. A maior parte por ter essa condição é improdutiva e a outra não produz como um empregado comum. É difícil encontrar no campo empregados com mais de dez anos de casa que sejam de fato competentes, a maioria é incapaz para a atividade que deveria executar.... Claro, não são todos, mas a grande maioria. Isso é fácil de se constatar. A Constituição Federal determina (pendente ainda de lei complementar) que o servidor público (estatutário) tenha periodicamente uma avaliação de aptidão, afinal a remuneração vem do erario. Não atingindo a média deve esse servidor passar por reciclagem, novamente não atingindo a média deve ser exonerado. Com toda convicção afirmo que de técnico pelo a analista, se foram avaliados idoneamente, muito mais da metade não tem competência para se quer permanecer no cargo. É constitucional o princípio da eficiência e não.como seguir esse princípio sem capacidade dos empregados. A maioria não trabalha, não merece o salário que tem. Um enorme "obrigado" para os aposentados, e demissão para todos. A daqui em diante no máximo 2 anos após a aposentadoria é minha opinião, depois, demissão compulsória.

SPTrans2018-08-16

1. "Sptrans"

Ex-estagiário - Auxiliar Administrativo em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na SPTrans em por menos de um ano

Prós

Sorrir fazer amizades novas

Contras

Os melhores momento que eu tive

Vá enfrente sem medo

SPTrans2019-11-10
  2. "Empresa maravilhosa para se trabalhar."

Ex-funcionário - Assessor De Comunicação em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na SPTrans em período integral por mais de 3 anos

Prós

Oportunidade de aprendizagem, bons beneficios, PPR em torno de 5000.

Contras

Forte influência política. Plano de carreiras ainda em avanço.

Não há conselhos.

SPTrans2019-09-26

Descobrir mais avaliações da SPTrans.