Sanepar - Empresa ótima de se trabalhar, com algumas restrições no plano de cargos e salários e promoções. | Glassdoor.com.br
  1. "Empresa ótima de se trabalhar, com algumas restrições no plano de cargos e salários e promoções."

Funcionário atual - Engenheiro Operacional em Curitiba

Trabalha na Sanepar em

Vantagens

Benefícios - plano de saúde e plano de previdência complementar. PLR boa, possui abono anual, estabilidade no emprego, colegas prestativos. Empresa possui política salarial definida e é de grande porte.

Desvantagens

Interferência política na gestão da empresa devido a ausência de critérios meritocráticos na escolha dos gestores. Dependendo de qual cidade irá trabalhar é provável que o serviço fique rotineiro ao longo do tempo. Não há uma política efetiva para carreiras profissionais, apenas gerenciais.

Promover critérios de seleção para gestores. Reavaliação do plano de cargos com foco na carreira, adotar transparência nos valores de gratificação para coordenadores e gerência, remunerar gestores de processo.

Sanepar2018-10-16

1. "Intermediário"

Ex-funcionário - Auxiliar Administrativo/Auxiliar Técnico em São José dos Pinhais

Trabalhei na Sanepar em por menos de um ano

Vantagens

Trabalhei como aprendiz, o ambiente de trabalho era bastante agradável. Todos se ajudavam. A empresa tinha uma estrutura agradável para oferecer.

Desvantagens

O salário mesmo sendo pra aprendiz é muito baixo, acho que deveria ser mais reconhecido, principalmente pq lidava com atendimento ao público o que era bastante difícil de lidar

Sanepar2019-05-14
  2. "Emprego x Benefícios"

Funcionário atual - Operador De ETA E ETE em São Mateus do Sul

Trabalha na Sanepar em período integral há mais de 3 anos

Vantagens

Estabilidade, PPR Abono Plano de Saúde Plano Previdenciário.

Desvantagens

Poucas oportunidades de crescimento profissional

Oportunidades Igualitárias

Sanepar2019-08-15

Descobrir mais avaliações da Sanepar.