Santander - Não reconhece e não valoriza seus funcionários e seus clientes. | Glassdoor.com.br

"Não reconhece e não valoriza seus funcionários e seus clientes."

Gerente De Contas Pessoa Física (PF) I em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalhou na Santander em por mais de 4 anos

Prós

Atender os clientes. Ter este contato maravilhoso de servir e informar os clientes.

Contras

Grupo insuficiente de funcionários, acumulo de funções, lideres / chefias sem preparo para lidar com a equipe. Foco apenas em resultados de vendas de produtos e sem nenhum interesse em atender e entender o cliente e o seu momento. Gerente sem autonomia nenhuma de decisão para com seu cliente, já que o mesmo possui uma carteira de clientes. A empresa faz de tudo para os funcionários não ganharem suas comissões e... seus direitos e ainda exige diariamente metas abusivas. Não escuta seus funcionários, pois manda diariamente e se o funcionário não concorda e quer expor outra maneira debater outra visão para melhoria da empresa a mesma determina que é assim e se não está satisfeito procure outro trabalho. Por isso não faço mais parte da equipe pois não concordo com a empresa.

O lado bom de ter feito parte do quadro de funcionários desta empresa, foi ter ganhado mais experiencia profissional. Atender cada vez melhor o cliente e melhorar o relacionamento com os colegas, lidar com equipe. Sem duvida o tempo que trabalhei tentei aprender e levar para minha vida o lado bom da empresa, que tinha para me proporcionar...O que eu acreditava com certeza levarei para minha vida. O que eu não podia... era passar por cima dos meus princípios e valores.

Santander2014-10-27

1. "Empresa"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Santander em período integral

Prós

Oportunidade de carreira e crescimento profissional

Contras

Poucos funcionários nas equipes e processos

Santander2019-10-25
  2. "Excelente empresa"

Ex-funcionário - Gerente De Relacionamento em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Santander em período integral por mais de 8 anos

Prós

Muito aprendizado e excelentes benefícios

Contras

Por ser uma empresa tradicional e gigantesca, o funcionário não tem muita voz ativa

Santander2019-11-13

Descobrir mais avaliações da Santander.