Santander - Otima | Glassdoor.com.br
  1. "Otima"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Santander em por mais de 3 anos

Vantagens

Trabalhei no grupo Santander por 13 anos e foram magníficos para mim. Todo o suporte que os funcionários precisam é dado, a estrutura do local de trabalho é aconchegante. Meu plano era me aposentar dentro do grupo, mas infelizmente tive que sair e com 48 anos ficou difícil para mim, mas para Deus nada e impossível e são 25 como bancário e acredito que outra porta vai se abrir.

Desvantagens

A parte negativa foi a de ter deixado o grupo e gostaria que o Banco tivesse um programa para dar suporte e encaminhamento para outro emprego e não o que me foi recomendado, me ensinarem a me portar em uma entrevista de novo emprego.

Hoje estou desempregado como disse acima, minha vida foi dentro de Banco, o mercado para mim ficou dificil, pois meus conhecimentos são de bancários e tentei uma nova oportunidade mas não funciona assim, no site quando tendo pelo meu cpf as portas se fecham infelizmente, hoje não sirvo nem para caixa de mercado.

Santander2014-11-02

"Um excelente local para crescer e permanecer"

Funcionário atual - Analista De Riscos Júnior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Santander em

Vantagens

Apesar de ser um banco, há uma certa flexibilidade e bastante capacidade de aprendizado e crescimento acelerado. É um ambiente bastante dinâmico e há incentivo para mudança de áreas sem maiores consequências.

Desvantagens

Apesar de existirem cursos online, não são muito aproveitáveis e há uma escassez de cursos presenciais que lotam rapidamente, de modo que, poucas pessoas conseguem se inscrever.

Aumentar a quantidade de treinamentos presenciais.

Santander2019-06-12
  2. "Gerente"

Funcionário atual - Gerente em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Santander em período integral há mais de 3 anos

Vantagens

Melhor empresa Brasil para se trabalhar

Desvantagens

Metas e metas e metas e metas

Continue a nadar

Santander2019-07-17

Descobrir mais avaliações da Santander.