SecrelNet - Me sinto realmente abraçado pela empresa, pelos companheiros de trabalho e me sinto feliz estando lá. | Glassdoor.com.br
  1. "Me sinto realmente abraçado pela empresa, pelos companheiros de trabalho e me sinto feliz estando lá."

Trabalha na SecrelNet em

Prós

O ambiente e as pessoas. O trabalho é bem tranquilo, as ferramentas utilizada são atuais e é um ótimo local para aprender e expandir seus conhecimentos.

Contras

A linguagem de programação utilizada é PHP e a linguagem não possui um bom peso no mercado. oa projetos não possuem tanta complexibilidade o que não é tão ruim, mas ao mesmo tempo não é tão desafiador

SecrelNet2016-09-21

1. "Uma empresa que é médio com um porte de gigantesca"

Vendedor Comercial Externo em Fortaleza, Ceará

Trabalhou na SecrelNet em por mais de 2 anos

Prós

Empresa familia de ótimo ambiente de trabalho e profissional, receptividade com todos muito bom, vários benefícios para profissional e familiares

Contras

Fixada muito na capital, tem ferramentas para atuar em todo estado, pouca visibilidade e Merchant. Tem pouco interesse no resto do estado, aparece menos

Abranjam mais o Ceará

SecrelNet2018-12-05
  2. "Uma empresa que deixa a desejar em vários aspectos"

em Fortaleza, Ceará

Trabalhou na SecrelNet em

Prós

- Empresa atuava sem normas e regras e aos poucos passou a implantá-las com ajuda de consultorias; - Diretores e donos sempre presente na empresa.

Contras

- Empresa paga bem abaixo da média; - Sem espaço para descanso na hora do almoço; - Tratamentos diferentes para pessoas de cargos diferentes, quanto menor o cargo, mais excluído e beneficiado se era; - Sem possibilidade de crescimento e incentivo; - Empresa possui muitas pessoas machistas e homofóbicas, se tornando um ambiente tóxico.

SecrelNet2018-12-14

Descobrir mais avaliações da SecrelNet.