Secretaria Municipal de Educação de Manaus - Dá para trabalhar | Glassdoor.com.br
  1. "Dá para trabalhar"

Técnico Municipal em Manaus, Amazonas

Trabalha na Secretaria Municipal de Educação de Manaus em

Prós

Trabalho perto de casa. Possibilidade de remoção para qualquer parte da cidade, pois há muita vaga. O trabalho é intenso em escolas grandes, mas em escolas pequenas é bem fácil trabalhar.

Contras

Não há reenquadramento salarial por tempo de serviço. A prefeitura simplesmente não promove seus funcionário, ocasionando um sentimento de frustração em seus servidores.

Secretaria Municipal de Educação de Manaus2017-08-05

1. "Semed Técnico Administrativo"

Técnico Administrativo em Manaus, Amazonas

Trabalha na Secretaria Municipal de Educação de Manaus em

Prós

Estabilidade, possibilidade de ficar na empresa até se aposentar. Possibilidade de trabalhar em unidades educacionais próximo à residência ou próximo de onde considere melhor.

Contras

Falta de oportunidade de crescimento. Falta de valorização de cursos de aperfeiçoamento combinados com progressão por titularidade. Apesar do plano de cargos e carreiras já prever isso, dificilmente é cumprido para todos os servidores. Sendo necessário paciência.

Secretaria Municipal de Educação de Manaus2018-11-05
  2. "Regular"

Secretário De Escola em Manaus, Amazonas

Trabalha na Secretaria Municipal de Educação de Manaus em

Prós

Eu só consigo pensar na flexibilidade de horários, é o único ponto positivo que eu sei que é inegável. Fora isso não consigo pensar em mais nada.

Contras

Falta de reconhecimento, o diretor não te dá liberdade para fazer as coisas funcionarem na secretaria da escola, os funcionários antigos que nunca prestaram concursos são uns pesos mortos.

Melhores salários e menos interferência do diretor quando o assunto é documentação de alunos.

Secretaria Municipal de Educação de Manaus2018-11-05

Descobrir mais avaliações da Secretaria Municipal de Educação de Manaus.