Secretaria Municipal de Educação de Manaus - Semed Técnico Administrativo | Glassdoor.com.br
  1. "Semed Técnico Administrativo"

Funcionário atual - Técnico Administrativo em Manaus, Amazonas

Trabalha na Secretaria Municipal de Educação de Manaus em

Vantagens

Estabilidade, possibilidade de ficar na empresa até se aposentar. Possibilidade de trabalhar em unidades educacionais próximo à residência ou próximo de onde considere melhor.

Desvantagens

Falta de oportunidade de crescimento. Falta de valorização de cursos de aperfeiçoamento combinados com progressão por titularidade. Apesar do plano de cargos e carreiras já prever isso, dificilmente é cumprido para todos os servidores. Sendo necessário paciência.

Secretaria Municipal de Educação de Manaus2018-11-05

1. "Regular"

Funcionário atual - Secretário De Escola em Manaus, Amazonas

Trabalha na Secretaria Municipal de Educação de Manaus em

Vantagens

Eu só consigo pensar na flexibilidade de horários, é o único ponto positivo que eu sei que é inegável. Fora isso não consigo pensar em mais nada.

Desvantagens

Falta de reconhecimento, o diretor não te dá liberdade para fazer as coisas funcionarem na secretaria da escola, os funcionários antigos que nunca prestaram concursos são uns pesos mortos.

Melhores salários e menos interferência do diretor quando o assunto é documentação de alunos.

Secretaria Municipal de Educação de Manaus2018-11-05
  2. "Lugar razoável para o trabalho."

Funcionário atual - Professor em Manaus, Amazonas

Trabalha na Secretaria Municipal de Educação de Manaus em

Vantagens

Comparado a Secretaria Estadual de Educação há garantia do pagamento dos benefícios, as salas de aula são menos lotadas, o salário é um pouco mais e a data base é cumprida com maior regularidade.

Desvantagens

O plano de saúde deixa muito a desejar, os reajustes são mínimos, o processo burocrático e enorme, a Gide (assessoria) não apresenta soluções concretaa para os problemas das escolas.

Secretaria Municipal de Educação de Manaus2018-05-03

Descobrir mais avaliações da Secretaria Municipal de Educação de Manaus.