Secretaria da Educação do Estado do Rio de Janeiro (SEEDUC/RJ) - Tem tudo pra ser um ótimo emprego, mas os governantes não permitem. | Glassdoor.com.br
  1. "Tem tudo pra ser um ótimo emprego, mas os governantes não permitem."

Funcionário atual - Professor De História em Maricá, Rio de Janeiro

Trabalha na Secretaria da Educação do Estado do Rio de Janeiro (SEEDUC/RJ) em

Vantagens

O ambiente de trabalho na escola é agradável e conta muitas vezes com profissionais muito capacitados. Somente isso. Toda a ligação entre funcionário e Estado é péssima.

Desvantagens

Congelamento de salários, planos de carreira e total desvalorização do professor e do sistema de ensino como um todo. Nós não somos tratados com a devida importância e estamos gradativamente perdendo nossos direitos.

Não existe presidência e sim os excelentíssimos Governador do Estado e Secretário de Educação, que querem acabar com o sistema educacional. Não tem conselho. Só mudando os personagens para termos uma possível melhora.

Secretaria da Educação do Estado do Rio de Janeiro (SEEDUC/RJ)2018-02-07

1. "Profissão dinâmica"

Funcionário atual - Professor em Rio de Janeiro

Trabalha na Secretaria da Educação do Estado do Rio de Janeiro (SEEDUC/RJ) em meio período há mais de 5 anos

Vantagens

A experiência no Colégio Estadual André Maurois é ótima. O ambiente é dinâmico e o corpo docente e discente é muito bom.

Desvantagens

A profissão de professor em todo o país é desvalorizada quanto a remuneração. Infelizmente estamos há 5 anos sem aumento salarial e isso prejudica e muito a dedicação e satisfação no exercício da função pública

Sugiro ao Governador do Estado do Rio de Janeiro e ao seu Secretário de Educação que olhe com cuidado a situação dos servidores da pasta e encaminhe uma proposta de aumento salarial para os dedicados professor do Estado.

Secretaria da Educação do Estado do Rio de Janeiro (SEEDUC/RJ)2019-06-28
  2. "Péssimo"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial
    Perspectiva negativa

Trabalhou na Secretaria da Educação do Estado do Rio de Janeiro (SEEDUC/RJ) em meio período

Vantagens

Apesar das dificuldades, há profissionais e alunos esforçados e que querem fazer acontecer.

Desvantagens

Má cultura no trato com o servidor, salários baixíssimos e defasados, trabalho precário e escolas sucateadas.

Secretaria da Educação do Estado do Rio de Janeiro (SEEDUC/RJ)2019-08-01

Descobrir mais avaliações da Secretaria da Educação do Estado do Rio de Janeiro (SEEDUC/RJ).