Seduc-MT - Bom espaço para crescer e aplicar os conhecimentos. | Glassdoor.com.br
  1. "Bom espaço para crescer e aplicar os conhecimentos."

Funcionário atual - Analista De Sistemas em Cuiabá, Mato Grosso

Trabalha na Seduc-MT em

Vantagens

Estabilidade no emprego. Oportunidades de aprendizado e de se trabalhar com ferramentas de mercado. Equipamentos de trabalho muito bons. É bem localizado.

Desvantagens

Ambiente de trabalho com pouca acessibilidade. Não há vagas suficientes para estacionamento. Grande número de cargos de chefia. Poucos servidores efetivos. Cadeiras precárias. Gestores com pouca ou nenhuma experiência em administração ou gestão de projetos.

Colocar gestores com experiência em gestão de projetos/administração. Diminuir o número de contratados e realizar concurso público.

Seduc-MT2017-11-13

1. "Meu local de trabalho, satisfação pessoal"

Funcionário atual - Professor Efetivo em Cuiabá, Mato Grosso

Trabalha na Seduc-MT em

Vantagens

A Seduc MT sem dúvida é uma das Secretarias Estaduais de Educação que melhor remunerar os servidores no Brasil. Estou satisfeito com meu salário, se comparado com o de outras regiões.

Desvantagens

Pagamento que antes estava na conta nós primeiros dias úteis do mês agora "cai" na conta somente após o dia 10. Nós enquanto servidores esperamos que a situação se normalize com a nova gestão.

Seduc-MT2018-11-26
  2. "professora de Ciências"

Ex-funcionário - Professora em Nova Xavantina

Trabalhou na Seduc-MT em por mais de 3 anos

Vantagens

adoro minha profissão de professora

Desvantagens

trabalho exaustivo, porem muito satisfatório

Seduc-MT2019-07-05

Descobrir mais avaliações da Seduc-MT.