Sempre Editora - Local de muito aprendizado | Glassdoor.com.br
  1. "Local de muito aprendizado"

Ex-funcionário - Revisor De Textos em Contagem

Trabalhou na Sempre Editora em

Vantagens

Ambiente legal para trabalhar, com pessoas bacanas, me proporcionou muito aprendizado (local em que mais aprendi, que mais contribuiu para a minha carreira até então).

Desvantagens

O trabalho é um pouco corrido, mas é devido ao ramo da editora, o que está condizente. Falta apenas oportunidade para crescimento dentro da empresa e melhores salários para os colaboradores.

Ter plano de cargos e salários e possibilitar que os funcionários cresçam na empresa e recebam melhores remunerações.

Sempre Editora2017-12-07

1. "Positiva."

Funcionário atual - Supervisor/Coordenador Industrial em Contagem

Trabalha na Sempre Editora em

Vantagens

Pontualidade e pagamento justo pelo serviço prestado excelente empresa tem orgulho de participar deste grupo, nunca atrasou seus pagamentos e nos atende com atenção.

Desvantagens

Bom, não tem pontos negativos em quesito empresa mais os gerentes vivem em outros tempos sem muito coopresao com seus colaboradores este para mim e o ponto negativo.

Sem conselhos para gerenciar tudo muito bem gerenciado para que tudo der certo.

Sempre Editora2018-10-12
  2. "Muito bom"

Funcionário atual - Jornalista em Contagem

Trabalha na Sempre Editora em

Vantagens

Ética e respeito por parte dos gestores e da diretoria da empresa. Os funcionários são tratados com igualdade pela direção é as regras valem para todos.

Desvantagens

Sem plano de carreira. Não fica muito claro o que o funcionário deve fazer para crescer dentro da empresa. Isso poderia ser mais bem detalhado.

Sempre Editora2019-06-22

Descobrir mais avaliações da Sempre Editora.