Sercom Contact Center - Boa empresa, mas pode melhorar. | Glassdoor.com.br
  1. "Boa empresa, mas pode melhorar."

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Ex-funcionário - Atendente De Telemarketing em Taboão da Serra
    Recomenda

    I worked at Sercom Contact Center for less than a year

    Vantagens

    Refeitório no local; Ar-condicionado nas operações e banheiros limpos. O cliente SKY incentiva os atendentes com Kit de Natal no final do ano; Toda semana uma campanha de incentivo nova.

    Desvantagens

    Salário muito abaixo da média; Quase impossível subir para cargo administrativo; Fretado não atende todas as regiões próximas, fazendo com que alguns funcionários tenham que ficar no ponto de ônibus tarde da noite.

    Sercom Contact Center2019-03-16

Outras avaliações de funcionários

  1. "Empresa ótima"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Funcionário atual - Assistente Operacional em Taboão da Serra
    Recomenda

    Trabalha na Sercom Contact Center em

    Vantagens

    A empresa em si é ótima , paga certinho o salário , tem muitos benefícios , plano de carreira e convênios com varias faculdades , ótima localidade

    Desvantagens

    Gestai péssima , nao paga comissão direito , supervisores não estão nem aí pra equipe , e tem muito privilégios pra uns e outros não , procuram sempre algo pra te perseguir e te mandar embora por justa causa

    Conselho à presidência

    Melhor a gestão

    Sercom Contact Center2019-05-30
  2. "Um ambiente mediano a bom de se trabalhar."

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Ex-funcionário - Técnico Operador De Telemarketing em Taboão da Serra
    Recomenda

    I worked at Sercom Contact Center for less than a year

    Vantagens

    Sempre pagam no dia certo,ou até antes. É uma empresa flexível,que preza o fator humano. É um lugar organizado e bom de se trabalhar. É uma empresa com uma diversidade enorme.

    Desvantagens

    Os salários não são muito bons. A gestão de maneira geral, as vezes deixa a desejar. O RH nem sempre é tão atencioso com os funcionários,isso deveria ser melhorado.

    Sercom Contact Center2019-05-28

Descobrir mais avaliações da Sercom Contact Center.