Service Factory - Precisa melhorar muito pra ficar ruim ! | Glassdoor.com.br
  1. "Precisa melhorar muito pra ficar ruim !"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Ex-funcionário - Analista De Service Desk em São Paulo, São Paulo
    Não recomenda

    Trabalhou na Service Factory em

    Vantagens

    Fico tentando pensar em alguma coisa pra pontuar como positivo , infelizmente acredito que não exista qualidades pra citar nessa empresa , Boa sorte.

    Desvantagens

    Essa empresa tem problemas com a justiça , vive de contratos que não honra , não paga os salários em dia , muito menos os benefícios , não recomendo você nem ir a uma entrevista .

    Conselho à presidência

    Seja profissional ! As pessoas têm famílias e responsabilidades !

    Service Factory2017-09-28

Outras avaliações de funcionários

  1. "Transparência e Agilidade"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo
    Recomenda

    Trabalha na Service Factory em

    Vantagens

    Empresa que faz parte da minha vida profissional, aprende-se muito, foca no cliente e nas pessoas. As pessoas: comerciais, gestão administrativas e de pessoas estão sempre de portas abertas e são muito receptivos

    Desvantagens

    Claro como todas as empresas não é possível agradar a todos e sempre existem processos a melhorar. As vezes é necessário se antecipar ao problema, e as vezes isso não acontece.

    Service Factory2017-09-19
  2. "Uma empresa que pode dar mais de si"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Funcionário atual - Analista De Infraestrutura Sênior em São Paulo, São Paulo
    Recomenda

    Trabalha na Service Factory em

    Vantagens

    Flexibilidade de horário, acessibilidade a toda gestão independente do nível hierárquico, equipe unida em atingir objetivos, diretoria e gerencia com visão de negócio, porém visa motivar os funcionários.

    Desvantagens

    Turnover muito alto de funcionários, falta mostrar mais potencial aos clientes, falta de investimento em equipamentos como notebooks, telefones, etc. Para quem não é acostumado com mudanças é melhor desistir de trabalhar em uma startup.

    Conselho à presidência

    Se eu fosse o presidente dessa empresa eu recuaria dois passos para avançar com mais força. A empresa deve ser rica e não o dono dela;. :)

    Service Factory2017-10-24

Descobrir mais avaliações da Service Factory.