Sestini Mercantil - Boa empresa pra se trabalhar | Glassdoor.com.br
  1. "Boa empresa pra se trabalhar"

Ex-funcionário - Subgerente em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Sestini Mercantil em por menos de um ano

Vantagens

Bom ambiente de trabalho , equipe focada no melhor atendimento , treinamentos de produtos e tecnologias , Brindes e chance carreira e oportunidades

Desvantagens

Benéficos deveriam ter vale alimentação ou vale refeição para todos com isso motiva muitos mais os colaboradores , comissão maior na base de vendas e premiação individual

Continue com crescimento e dando oportunidade pra funcionário internos

Sestini Mercantil2017-11-11

1. "excelente"

Ex-funcionário - Analista Fiscal em Guarulhos

Trabalhou na Sestini Mercantil em por mais de um ano

Vantagens

ambiente, benefícios, pessoas, transparência nas atribuições, qualidades dos materiais que temos para trabalhar, rh muito participativo e informativo

Desvantagens

não tenho nada de negativo para falar da empresa, únicp ponto que não é negativo mais poderia ser mais trabalhado seria a forma de cargos e salario, não sei como esta agora mais quando sai da empresa estavam implantando

continuem assim pois esta otimo

Sestini Mercantil2019-02-11
  2. "Empresa Boas com Gestores Fracos"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Guarulhos

Trabalha na Sestini Mercantil em período integral

Vantagens

VT ou Auxilio Combustível com Estacionamento Gratuito Cesta Básica Restaurante na Empresa

Desvantagens

A região possui muito trânsito, Trevo do Bonsucesso em Guarulhos. Os gestores e funcionários de algumas áreas são bem regulares, falta conhecimento das atividades, processos indefinidos, falta pro-atividade para implementação do sistema, apesar de dizer ter horário flexível na prática isso não existe. É uma empresa em ascensão porém que não acompanha o mercado de perto.

Se atentar primeiramente aos gestores e coordenadores de algumas áreas e trazer melhores incentivos as equipes. As áreas se tornam muito individualista por falta de entrosamento entre as pessoas.

Sestini Mercantil2019-06-26

Descobrir mais avaliações da Sestini Mercantil.