Sestini Mercantil - A empresa é boa, porém seus líderes e gestores não são. | Glassdoor.com.br
  1. "A empresa é boa, porém seus líderes e gestores não são."

Trabalhou na Sestini Mercantil em

Prós

Não vejo muitos pontos positivos, além dela cumprir apenas com suas obrigações perante a lei. A empresa oferece benefícios previstos no regime CLT e não atrasa pagamentos.

Contras

Não oferece nenhum incentivo e tão pouco motivação para seus colaboradores. Alguns gestores não estão capacitados para exercerem suas funções. Bem como os líderes que usam de coação e ameaças para exigirem bons resultados das equipes.

Aconselho acompanhar de perto os problemas da empresa, pois existem muitas situações que não são repassadas como deveriam, ocorrendo muitas injustiças em todos os setores.

Sestini Mercantil2018-03-07

1. "excelente"

Analista Fiscal em Guarulhos

Trabalhou na Sestini Mercantil em por mais de um ano

Prós

ambiente, benefícios, pessoas, transparência nas atribuições, qualidades dos materiais que temos para trabalhar, rh muito participativo e informativo

Contras

não tenho nada de negativo para falar da empresa, únicp ponto que não é negativo mais poderia ser mais trabalhado seria a forma de cargos e salario, não sei como esta agora mais quando sai da empresa estavam implantando

continuem assim pois esta otimo

Sestini Mercantil2019-02-11
  2. "comercial"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo
    Perspectiva negativa

Trabalhou na Sestini Mercantil em período integral

Prós

ambiente agregador facilita a integracao da equipe

Contras

falta de perspectiva do mercado e da empresa

espirito de dono nao é percebido pelos novos colaboradores

Sestini Mercantil2019-09-06

Descobrir mais avaliações da Sestini Mercantil.