Sestini Mercantil - Há potencial para melhorar | Glassdoor.com.br
  1. "Há potencial para melhorar"

Ex-funcionário - Analista Comercial em Guarulhos

Trabalhou na Sestini Mercantil em por mais de 3 anos

Vantagens

O clima de trabalho é bastante agradável. O Dress Code é bastante flexível. A empresa oferece folgas nos feriados judaicos. Salário e benefícios pagos pontualmente. Meu gestor direto me proporcionou muitas oportunidades e aprendizado.

Desvantagens

O Trevo de Bonsucesso é uma horrível localização: vive congestionado e é stress garantido. As políticas de remuneração são pouco claras e os aumentos salariais raríssimos. O RH é muito fraco, mais atrapalha do que colabora com o bem estar da organização. A diferença de gestão entre os departamentos é muito grande, isso causa ruídos na comunicação.

Por estar numa péssima localização, a empresa deve oferecer salários/benefícios atrativos a fim de atrair novos talentos e reter a mão-de-obra atual.

Sestini Mercantil2018-05-23

1. "excelente"

Ex-funcionário - Analista Fiscal em Guarulhos

Trabalhou na Sestini Mercantil em por mais de um ano

Vantagens

ambiente, benefícios, pessoas, transparência nas atribuições, qualidades dos materiais que temos para trabalhar, rh muito participativo e informativo

Desvantagens

não tenho nada de negativo para falar da empresa, únicp ponto que não é negativo mais poderia ser mais trabalhado seria a forma de cargos e salario, não sei como esta agora mais quando sai da empresa estavam implantando

continuem assim pois esta otimo

Sestini Mercantil2019-02-11
  2. "Empresa Boas com Gestores Fracos"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Guarulhos

Trabalha na Sestini Mercantil em período integral

Vantagens

VT ou Auxilio Combustível com Estacionamento Gratuito Cesta Básica Restaurante na Empresa

Desvantagens

A região possui muito trânsito, Trevo do Bonsucesso em Guarulhos. Os gestores e funcionários de algumas áreas são bem regulares, falta conhecimento das atividades, processos indefinidos, falta pro-atividade para implementação do sistema, apesar de dizer ter horário flexível na prática isso não existe. É uma empresa em ascensão porém que não acompanha o mercado de perto.

Se atentar primeiramente aos gestores e coordenadores de algumas áreas e trazer melhores incentivos as equipes. As áreas se tornam muito individualista por falta de entrosamento entre as pessoas.

Sestini Mercantil2019-06-26

Descobrir mais avaliações da Sestini Mercantil.