Sinaf - Em geral é uma boa empresa. | Glassdoor.com.br
  1. "Em geral é uma boa empresa."

Ex-funcionário - RH em Rio de Janeiro

I worked at Sinaf for less than a year

Vantagens

Ambiente agradável, boa infraestrutura, salário compatível e benefícios atrativos conforme toda seguradora. Equipe unida o que ajuda no clima.

Desvantagens

Os pontos negativos variam muito conforme a área. Em geral As lideranças são compostas por funcionários bem antigos e acomodados. Os treinamentos EAD são feitos em plataforma própria e sem interatividade o que vai na contramão do que se pratica no mercado. Não há um levantamento de necessidades para treinamentos comportamentais e os funcionários reclamam muito da repetição dos temas que geralmente são os mesmos para qualquer...

Sinaf2019-03-25

1. "Agradeço a instituição pelo conhecimento adquirido."

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em Rio de Janeiro

Trabalhou na Sinaf em por mais de 4 anos

Vantagens

A instituição é boa de se trabalhar, salários compatíveis com os do mercado, nunca atrasou pagamento, os benefícios são bem interessantes e o ambiente de trabalho é bom.

Desvantagens

Os processos não são muito bem definidos (pelo menos não no setor que eu era), a política de excessões é quase regra, tínhamos tarefas que não era do escopo do trabalho ao qual fomos designados, mas tínhamos que fazer, pois a supervisão não tinha suporte para todas as rotinas da área.

Acredito que os gestores podem ser mais transparente nos desligamentos dos funcionários, a entrevista demissional nada mais é do que ler os papéis da rescisão, isso não é entrevista demissional.

Sinaf2019-05-19
  2. "Sinaf Seguros"

Funcionário atual - Analista De Sistemas Desenvolvimento.NET em Rio de Janeiro

Trabalha na Sinaf em

Vantagens

Ambiente agradável, limpo e bem conservado. Convivência entre as áreas e seus funcionários. Possibilidade de expressar suas opiniões e ser ouvido.

Desvantagens

Plano de Carreira, apesar da empresa estar em um processo de mudança visando a melhoria dessa situação. Acredito não haver outros pontos negativos que devam ser mencionados.

Sinaf2019-04-02

Descobrir mais avaliações da Sinaf.