Sinaf - Realista | Glassdoor.com.br
  1. "Realista"

Funcionário atual - Gerente De Operações em Rio de Janeiro

Trabalha na Sinaf em

Vantagens

Ambiente de trabalho , espírito de equipe tendo uma área sempre ajudando a outra . Tem um espírito de família até pela criação familiar da empresa

Desvantagens

Gestores sem formação ou sem reciclagem . Processos com muito controles e sem autonomia para mudança ou até sugestões para a própria mudança , já incorporando novas tecnologias .

Antiguidade não deve ser posto

Sinaf2019-04-16

1. "Bom"

Ex-funcionário - Vendedor em Nova Iguaçu

Trabalhou na Sinaf em por mais de 2 anos

Vantagens

Amigos maravilhosos que nos ajuda nos incentiva reconhecimento profissional eu amei a experiência sem mais para falar aqui porque n tenho o que falar.

Desvantagens

Falsidade, pessoal muito falatório um querendo comer o outro vivo porrada só enchendo mesmo o espaço porque são normas fazer o q neh aí por isso tô escrevendo isso

Sinaf2019-06-11
  2. "Agradeço a instituição pelo conhecimento adquirido."

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em Rio de Janeiro

Trabalhou na Sinaf em por mais de 4 anos

Vantagens

A instituição é boa de se trabalhar, salários compatíveis com os do mercado, nunca atrasou pagamento, os benefícios são bem interessantes e o ambiente de trabalho é bom.

Desvantagens

Os processos não são muito bem definidos (pelo menos não no setor que eu era), a política de excessões é quase regra, tínhamos tarefas que não era do escopo do trabalho ao qual fomos designados, mas tínhamos que fazer, pois a supervisão não tinha suporte para todas as rotinas da área.

Acredito que os gestores podem ser mais transparente nos desligamentos dos funcionários, a entrevista demissional nada mais é do que ler os papéis da rescisão, isso não é entrevista demissional.

Sinaf2019-05-19

Descobrir mais avaliações da Sinaf.