Sociedade Bíblica do Brasil - Um local para destruir sua autoestima | Glassdoor.com.br
  1. "Um local para destruir sua autoestima"

Trabalhou na Sociedade Bíblica do Brasil em por mais de 2 anos

Prós

Salário acima da média. Colaboração entre as as pessoas que trabalham em suas áreas. Programas sociais que abrangem vários setores da sociedade.

Contras

Gestão centralizadora, falta de reconhecimento do funcionário, constantes humilhações. A organização tem um trabalho muito positivo e relevante para a sociedade, no entanto trabalhar lá é péssimo! Ambiente mais do que hostil. O trabalho jamais estará satisfatório, jamais. Não recomendo o local para ninguém.

Dar ouvidos para os funcionários que estão na base e não apenas aqueles que ocupam cargos de liderança

Sociedade Bíblica do Brasil2017-08-25

1. "Agradecimentos pelo crescimento que pode obter trabalhando na área de Vendas."

Supervisor/Coordenador em Belém, Pará

Trabalhou na Sociedade Bíblica do Brasil em por mais de 7 anos

Prós

Sua forma de valorização do profissional que demostra interesse de crescimento é compromisso. Com excelentes salários é valorização com ótimos benefícios.

Contras

Não tenho pontos negativos da empresa onde trabalhava, apenas com está crise que o país está passando infelizmente teve que diminuir o quadro de funcionários.

Tentar fazer melhor o acompanhamento dos seus clientes, tentando melhorar o fedbeck

Sociedade Bíblica do Brasil2018-11-03
  2. "Boa"

Funcionário atual - Assistente Administrativo em Barueri

Trabalha na Sociedade Bíblica do Brasil em período integral há mais de 10 anos

Prós

Ótima para se trabalhar

Contras

Não tem o que falar

Sociedade Bíblica do Brasil2019-09-30

Descobrir mais avaliações da Sociedade Bíblica do Brasil.