Sociedade Bíblica do Brasil - Muito satisfeito pela oportunidade de estar la | Glassdoor.com.br
  1. "Muito satisfeito pela oportunidade de estar la"

Vendedor em Manaus, Amazonas

Trabalha na Sociedade Bíblica do Brasil em

Prós

A Empresa é incrível, trabalhamos no maior grau de profissionalismo possível, temos o melhor produto do mercado e temos os melhores profissionais, além de estarmos sempre satisfeito com a causa maior pelo que trabalhamos

Contras

Nenhum ponto negativo, a empresa sociedade bíblica do Brasil realmente é muito ética nos meus 3 anos de empresa ainda não vi nada que pudesse desconstruir minha satisfação quanto a ela

Ouçam mais os funcionários que estão na linha de frente em relação ao nosso produto.

Sociedade Bíblica do Brasil2018-01-29

1. "Agradecimentos pelo crescimento que pode obter trabalhando na área de Vendas."

Supervisor/Coordenador em Belém, Pará

Trabalhou na Sociedade Bíblica do Brasil em por mais de 7 anos

Prós

Sua forma de valorização do profissional que demostra interesse de crescimento é compromisso. Com excelentes salários é valorização com ótimos benefícios.

Contras

Não tenho pontos negativos da empresa onde trabalhava, apenas com está crise que o país está passando infelizmente teve que diminuir o quadro de funcionários.

Tentar fazer melhor o acompanhamento dos seus clientes, tentando melhorar o fedbeck

Sociedade Bíblica do Brasil2018-11-03
  2. "Boa"

Funcionário atual - Assistente Administrativo em Barueri

Trabalha na Sociedade Bíblica do Brasil em período integral há mais de 10 anos

Prós

Ótima para se trabalhar

Contras

Não tem o que falar

Sociedade Bíblica do Brasil2019-09-30

Descobrir mais avaliações da Sociedade Bíblica do Brasil.