Sociedade Bíblica do Brasil - Agradecimentos pelo crescimento que pode obter trabalhando na área de Vendas. | Glassdoor.com.br
  1. "Agradecimentos pelo crescimento que pode obter trabalhando na área de Vendas."

Supervisor/Coordenador em Belém, Pará

Trabalhou na Sociedade Bíblica do Brasil em por mais de 7 anos

Prós

Sua forma de valorização do profissional que demostra interesse de crescimento é compromisso. Com excelentes salários é valorização com ótimos benefícios.

Contras

Não tenho pontos negativos da empresa onde trabalhava, apenas com está crise que o país está passando infelizmente teve que diminuir o quadro de funcionários.

Tentar fazer melhor o acompanhamento dos seus clientes, tentando melhorar o fedbeck

Sociedade Bíblica do Brasil2018-11-03

1. "Muito grato pela oportunidade"

Coordenador De Logística em Barueri

Trabalhou na Sociedade Bíblica do Brasil em por mais de 6 anos

Prós

Gráfica e editora do seguimento bíblico, sem duvida a melhor empresa que trabalhei. Ambiente excelente, ótima localização, salários compatível com mercado e bons benefícios.

Contras

Infelizmente devido a crise que assola o pais, e o fato de que grande parte dos insumos utilizados são de matéria prima importada, a empresa precisou reduzir o quadro, mas não tenho pontos negativos a destacar.

Modernizar.

Sociedade Bíblica do Brasil2018-10-24
  2. "Boa"

Funcionário atual - Assistente Administrativo em Barueri

Trabalha na Sociedade Bíblica do Brasil em período integral há mais de 10 anos

Prós

Ótima para se trabalhar

Contras

Não tem o que falar

Sociedade Bíblica do Brasil2019-09-30

Descobrir mais avaliações da Sociedade Bíblica do Brasil.