Soften Sistemas - Muito satisfeito | Glassdoor.com.br
  1. "Muito satisfeito"

Estágio Em Treinamento Técnico em José Bonifácio, São Paulo

Trabalha na Soften Sistemas em

Prós

Gosto muito do ambiente de trabalho, do conhecimento que nos é passado e do conhecimento que é adquirido, a gerencia sempre busca melhorias para empresa, colocando treinamento para os funcionários e metas a serem alcançadas.

Contras

Trabalho a pouco tempo nesta empresa, e até o momento não consegui identificar algum ponto negativo que interfira no meu dia-a-dia e no ambiente de trabalho.

Soften Sistemas2019-06-01

1. "Melhor empresa para se trabalhar!"

Funcionário atual - Gestor em José Bonifácio, São Paulo

Trabalha na Soften Sistemas em período integral há mais de 5 anos

Prós

Empresa competente, sempre coloca o cliente e o colaborador em primeiro lugar, valor de salário é o melhor da região, ambiente extremamente agradável, pessoas amigáveis e sempre dispostas a ajudar.

Contras

Não tenho nenhum contra para relatar.

Soften Sistemas2019-09-17
  2. "Empresa Inovadora, humanizada e visionária!"

Funcionário atual - Analista De Marketing

Trabalho na Soften Sistemas em período integral há menos de um ano

Prós

A valorização do colaborador com diversos incentivos, qualificações oferecidas pela empresa, qualidade na estrutura, preocupação com o bem estar de todos na empresa, além de oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional. Algo que é muito incentivado na empresa é o trabalho em equipe, os colaboradores sentem-se como se fossem uma família e isso é um ponto muito forte da empresa. Uma empresa que busca... sempre se atualizar e oferecer o melhor para seus clientes, seja com um produto inovador, seja no atendimento humanizado.

Contras

Até o momento não vejo desvantagens na empresa, e caso tenha alguma, por ser uma empresa humanizada devem estar pensando em como melhorar.

Continuem sempre sendo visionários, tanto em relação ao produto quanto em relação ao colaborador. Pois foi sendo assim que vocês são o que são. Admiro muito vocês!

Soften Sistemas2019-09-06

Descobrir mais avaliações da Soften Sistemas.