Somos Educação - Falta um pouco de meritocracia, mas é um prazer trabalhar na empresa. | Glassdoor.com.br

"Falta um pouco de meritocracia, mas é um prazer trabalhar na empresa."

Scrum Master em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Somos Educação em

Prós

É um ambiente leve, diverso, respeitoso e de incentivo à criatividade, de verdade. . A empresa da benefícios comuns como vale refeição e alguns mais legais como home-office e PLR. Após a compra pela Kroton a sensação é que tem se tornado mais responsável financeiramente e varios dinossauros da empresa já caíram e isso acende um pouco a esperança de termos um plano de carreira e uma meritocracia.

Contras

Como já brifei acima, a meritocracia é um problema já que houve nos últimos anos uma mistura entre pessoas muito antigas da Abril educação e da Saraiva, que muitas vezes recebiam altos salários, atrapalhando o orçamento de muitas equipes, ao mesmo tempo que não ajudavam a tornar o ambiente mais inovador e os produtos mais competitivos, e "super millennials" dad startups que eles adquiriam, que também chegavam com... super salários, nada de experiência e nenhuma cobrança de resultados. No fim, humanos comuns são mais cobrados, menos ouvidos e menos remunerados, o que criou um movimento forte de saída de talentos. Pessoalmente eu vejo dia a dia isso mudando.

Olhem com carinho para a meritocracia e o sucesso é garantido ;-)

Somos Educação2019-04-14

1. "Aprendiz"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Somos Educação em meio período por menos de um ano

Prós

Ambiente agradável, pessoas com espírito de trabalho em equipe.

Contras

Não possui no meu ponto de vista

Somos Educação2019-10-28
  2. "Bom"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Somos Educação em período integral

Prós

Bom lugar para se trabslhar

Contras

Nada a declarar em rel a empresa.

Somos Educação2019-10-23

Descobrir mais avaliações da Somos Educação.