Avaliação de funcionário

1. 5.0
    Funcionário atual, menos de um ano

Ótima empresa para se trabalhar

May 10, 2021 - Analista De Recursos Humanos (RH) em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

A empresa possui clima descontraído e amistoso no dia a dia. Oportunidade de aprendizado constante por meio de grandes desafios e atuação com autonomia. Pessoas receptivas e com espírito de equipe, além do fácil acesso aos gestores. Flexibilidade de horário e possibilidade de atuação remota.

Contras

Ainda não identifiquei pontos negativos.

1. 3.0
    Ex-funcionário

Emrpesa acolhedora porém um pouco desorganizada

Jul 22, 2021 - Desenvolvedor De Software Júnior em Varginha, Minas Gerais

Prós

Equipe acolhedora Bom local de trabalho Salários bons em relação a média da cidade

Contras

Tarefas desorganizadas e voltadas ao indivíduo Comunicação interna ruim Tecnologia core legada

2. 5.0
    Funcionário atual, mais de 3 anos

A melhor que já trabalhei

May 6, 2021 - Tech Lead em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

A equipe é unida, se ajudam mutualmente, há transparência de tudo o que ocorre na empresa e temos nossos objetivos bem traçados. O clima é incrível! Houve um crescimento absurdo de funcionários, o que mostra que a empresa está crescendo bastante. Atualmente estamos - e permaneceremos - no modelo home office, mas trabalhei 2 anos presencialmente e sempre foi incrível! Nunca vi brigas ou problemas de modo geral que poderia impactar na empresa! Sem dúvidas, a melhor empresa que já trabalhei até hoje!

Contras

Atualmente (2021) estamos tendo mudanças em nossos processos o que pode deixar algumas coisas um pouco conturbadas! Porém, isso já era esperado. Reorganizando isso, a empresa voltará a ser o que era antes, com certeza!

Descobrir mais avaliações da Sorte Online.