Avaliação de funcionário

1. 2.0
    Funcionário atual, menos de um ano

Muitas coisas a melhorar

Nov 24, 2021 - Funcionário confidencial

Prós

Muito espaço para crescimento e uma certa flexibilidade

Contras

O treinamento é fraco, calls desnecessárias o tempo inteiro. Você tenta fazer seu trabalho, mas toda hora tem alguma ligação ou alguém mandando mensagem sobre coisas triviais e se você não responde rápido outra pessoa já vem te chamar perguntando o que está acontecendo. Fora as calls diárias para falarmos do nosso dia. Já tem call da empresa inteira no inicio da semana, depois call 1x por semana dos times que são mais próximos e, ainda assim, temos que fazer calls diárias com o nosso time para falar o que estamos fazendo. Parece mais uma cobrança do que um acompanhamento. Todos os colaboradores são muito novos e apesar de ser pregada uma cultura de diversidade, todos são muito parecidos. Muitos se sentem pressionados de alguma forma, mas têm medo de falar.

1. 5.0
    Funcionário atual, menos de um ano

Team

Jul 1, 2021 - Gerente De Controladoria em São Paulo, São Paulo

Prós

O clima organizacional (cultura), pessoas e o desafio!

Contras

Não existe contras no momento!

2. 5.0
    Funcionário atual, mais de um ano

Oportunidade de crescimento profissional e pessoal

May 24, 2021 - Analista Pleno em São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa pequena e com grande potencial de crescimento, então cada pessoa dentro do time tem a chance de participar de maneira muito relevante pro desenvolvimento de sua área de trabalho e evolução do produto como um todo.

Contras

Ainda não tem planos de carreira muito definidos, apesar de estar trabalhando nisso.

Descobrir mais avaliações da Spin Pay.