Avaliação de funcionário

1. 3.0
    Ex-funcionário

Só fachada

May 21, 2021 - Funcionário confidencial

Prós

Possuem um boa visão do mercado em que estão inseridos e buscam sempre estar à frente em relação a concorrência. Muito disso graças à ex-CEO, que já saiu da empresa.

Contras

A empresa cresceu naturalmente com varias pessoas LGBTQI+ (sem nenhum processo para isso acontecer) e por causa disso diz que prega a diversidade, porém o time de operações é composto majoritariamente por meninas vindas das mesmas instituições de ensino, e possuem as mesmas características tanto físicas como comportamentais. Parecem irmãs. Na minha época existiam apenas duas negras na empresa inteira. O pessoal de tecnologia é majoritariamente masculino. O relacionamento entre as pessoas depende muito se o outro "vai com a sua cara", se forem com a sua cara, essas pessoas podem até ser tornar amigos para o resto da sua vida, se não, vc é da panela dos excluídos, não tendo nem suas opiniões consideradas e, pior, recendo feedbacks enviesados que ressaltam apenas os pontos negativos (e procuram algum quando não tem). Tudo muito 8 ou 80. Pessoal do BI acha que entende de métricas, mas estão só engatinhando. Falta ampliar horizontes.

2 pessoas acharam esta avaliação útil

1. 5.0
    Funcionário atual, menos de um ano

StartUp com pé no chão e foco no resultado e qualidade de vida dos funcionários

May 12, 2021 - Engenheiro De Software em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

# Cultura de diversidade aplicada na prática # Cultura completamente aderente # Tem um RH atuante visando sempre a evolução pessoal, de qualidade de vida e bem estar dos colaboradores # Gestão coerente e transparente com os funcionários # Metodologias e processos transparentes # Metas alcançáveis e baseadas em dados # Energia positiva e contagiante entre os funcionários # Espírito jovem, a maioria dos funcionários são jovens com menos de 30 anos. # Visão muito clara de onde querem chegar # Equipes equilibradas # Feedbacks constantes (mensais 1:1) # Excelentes equipamentos de trabalho # Suporte ao trabalho home-office com itens de ajuste ou melhoria do ambiente # Bônus trimestral baseado nos objetivos e metas alcançados, que pode chegar a um salário. Então seriam 4 salários anuais extra dependendo das metas batidas. # Equipe qualificada (ao menos na área de produtos que é onde atuo diretamente)

Contras

Convênio médico tem um subsídio pequeno (não chega ser um ponto negativo, é um ponto que poderia melhorar)

2. 5.0
    Funcionário atual, menos de um ano

Cultura

Jul 17, 2021 - Funcionário confidencial

Prós

Empresa que leva muito a sério seus pilares. Tem uma cultura de comunidade onde todos se ajudam.

Contras

Liderança poderia ter mais treinamento.

Descobrir mais avaliações da Squid It.