Steck - Grupo Steck porém parece uma empresa familiar | Glassdoor.com.br
  1. "Grupo Steck porém parece uma empresa familiar"

Vendedor em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Steck em

Prós

Remuneração superior a oferecida no mercado e o clima dos colaboradores operacionais que tentam fazer a empresa dar certo, possui um grande potencial de crescimento

Contras

Gestão de pessoas não existe, empresa totalmente inflexível ao colaborador, a gestão totalmente centralizadora onde não nos dá oportunidade de negociar e mostrar as dificuldades que equipe comercial enfrenta infelizmente o pensamento da gestão atual é monopolizar a marca nos clientes grandes, fora a quantidade de fofoca que parte da própria gestão, infelizmente uma empresa que possui grande potencial com uma marca... forte no mercado não mudar o conceito

Escutar mais quem está em campo sem julgamentos, apenas escutar s opinião geral

Steck2018-01-24

1. "Excelente empresa"

Ex-funcionário - Supervisor De Produção em Manaus, Amazonas

Trabalhou na Steck em período integral por mais de um ano

Prós

Plano de carreira, excelente custo e benefícios

Contras

muito boa a empresa, um pouco desorganizada

Presidencia Bem planejada e presente no que precisa

Steck2019-10-18
  2. "Vejo como um empresa que tem muito a crescer está longe de ser um grande mais está em bom caminho."

Ex-funcionário - Operador De Empilhadeira

Trabalhou na Steck em período integral por mais de 5 anos

Prós

Ambiente tranquilo, trabalho fácil para a função.

Contras

Não tem benefícios, entendo que benefícios são àquilo que a empresa lhe fornece sem custo algum, o que eles tão são apenas caminho que lhe facilitar, como cartão farmácia, convênio desconta um absurdo no caso de um funcionário com 4 pessoas já fica totalmente inviável. Operador trabalham e exercem a mesma função que os auxiliares e recebem menos onde se fazem o mesmo tipo de trabalho.

Rever essa situação dos operadores, banheiro com vestiário com chuveiros para melhor comodidade dos funcionários, convênio médico tornar viável onde não fica um coisa tão fora do orçamento do colaborador.

Steck2019-07-13

Descobrir mais avaliações da Steck.