Sumus - A empresa é boa, porém precisa evoluir no quesito gestão de pessoas. | Glassdoor.com.br

"A empresa é boa, porém precisa evoluir no quesito gestão de pessoas."

Funcionário atual - Funcionário confidencial em

Trabalha na Sumus em

Vantagens

A empresa tem pessoas que fazem o negócio acontecer, eles são os motivadores.

Desvantagens

Tem benéficos padrões, porém que acabam não sendo tão bom utilizar como o plano médico. Se usar paga e não é pouco e isso quando pode usar, pois você não pode ficar doente ou ter seu filho doente no horário de trabalho.

Parar de focar somente em processos do negócio, olhar mais para as pessoas e deixar de se meter em questões particulares. É preciso saber separar as coisas!

Sumus2015-06-15

1. "Sumus Informatica"

Funcionário atual - Coordenador De Atendimento em São Caetano do Sul

Trabalha na Sumus em

Vantagens

A empresa se dedica em estar próxima de seus colaboradores e, apesar deixar com que nos desenvolvamos nos da todo apoio quando necessário. Ótima empresa

Desvantagens

Não possui pontos negativos. Ótima rmpresa

Sumus2018-01-02
    2. "Empresa desafiadora"

Ex-funcionário - Analista em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Sumus em por mais de um ano

Vantagens

Por conta dos funcionários empresa com ótimo ambiente. Pessoas amigáveis, escritório com boa localização. Benefícios básicos como vale alimentação, transporte e convenio medico bons.

Desvantagens

Muitos cargos de chefia. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Empresa cresceu mas continua com visão familiar.

Sumus2019-05-21

Descobrir mais avaliações da Sumus.