Swift (Brazil) - que um dia cada um possa ter seu reconhecimento dentro de seu local de trabalho. | Glassdoor.com.br

"que um dia cada um possa ter seu reconhecimento dentro de seu local de trabalho."

Funcionário atual - Operador De Máquinas I em Andradina

Trabalha na Swift (Brazil) em

Vantagens

Aprendizagem, a experiência q se adquire com o tempo. A convivência com pessoas de vários tipo de carater nos faz aprender a ver a vida com outros olhos. Saber como é feito o produto q a gente adquiri no mercado é muito bom

Desvantagens

Falta de diálogo com os funcionários de forma sincera sem mentiras é o q mais atrapalha , pois trata se os mesmos como se fossem ignorantes como pessoas sem grau nenhum de inteligência.

Que de mas valor naqueles q ajuda a empresa crescer , sempre q poder pare para conversar com um de seus funcionários a respeito da produção busque com eles a melhor maneira de melhorar sua empresa pois é através destas pessoas q são vista como peão de fabrica q faz a diferença na vida de vcs q faz a empresa crescer e não são os encarregado s ou gerentes sãoaaqueles q estão ali trabalhando duro e danfo o melhor de si para...

Swift (Brazil)2018-02-04

1. "Sou muito grata, cresci muito como profissional"

Ex-funcionário - Líder De Vendas em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Swift (Brazil) em por menos de um ano

Vantagens

Paga sempre em dia, Vale Refeição maior que a média dos outros lugares, bom horário de trabalho, Vale Alimentação também vem como benefício.

Desvantagens

Acho que não há tanta chance para crescimento. Estão colocando gerentes de 16, 17 anos nas lojas e deixando quem luta todo dia, 8 horas por dia, fora.

Swift (Brazil)2019-04-11
  2. "Boa empresa para começar a trajetória profissional"

Funcionário atual - Líder Sênior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Swift (Brazil) em

Vantagens

Treinamentos e ambiente de operação dinâmico e agradável. A rotina de trabalho flui muito bem devido ao esforço dos funcionários operacionais.

Desvantagens

Empresa com falta de sinergia entre operacional e administrativo. Estrutura e governança ultrapassada com muito diretos para tomar as mesmas decisões. Falta de comunicação e empenho da diretoria para resolver problemas que eles não julgam importantes.

Fazer o que é necessário e se tornar eficiente ouvir mais quem está na operação

Swift (Brazil)2019-05-06

Descobrir mais avaliações da Swift (Brazil).