TV Alterosa - Ótima empresa, mas precisa melhorar muito | Glassdoor.com.br
  1. "Ótima empresa, mas precisa melhorar muito"

Suporte técnico em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na TV Alterosa em

Prós

A empresa tem uma excelente estrutura, ambiente saudável e sem nenhuma pressão, o edifício é bem localizado e é bastante conceituada.

Contras

Falta de organização. Os presidentes e demais não se preocupam com o funcionário da maneira que deveriam, não investem em novos projetos, e não dão o devido valor ao serviço prestado, atrasam salários e benefícios, não dão nenhuma informação ao funcionário sobre as situações atualizadas da empresa. Isso tem causado muitas paralisações e ameaças de greve.

Investir nos funcionários, são eles quem movem sua empresa, dar bonificação de rendimento, atualizar informações sobre a empresa e não apenas lucrar com ela, pensar que lá está o salário de muitas famílias.

TV Alterosa2016-01-10

1. "Uma empresa que indico até hoje"

Executivo De Contas em Varginha, Minas Gerais

Trabalhou na TV Alterosa em por mais de 4 anos

Prós

Empresa extremamente humana, com ótimos profissionais, bom relacionamento entre os colaboradores, salário compatível com o mercado, se empenham em treinamento.

Contras

O produto é um pouco difícil de vender, a falta de divulgação no mercado gerava dificuldade, mas no geral, o apoio da gerencia compensava a continuar meu trabalho.

Continuem buscando a inovação, estão no caminho certo!

TV Alterosa2017-01-27
  2. "Ótimas pessoas, pouca inovação"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial
    Perspectiva negativa

Trabalhou na TV Alterosa em período integral

Prós

Colegas ótimos, ambiente tranquilo, boa localização, ótima escola pra quem está começando em redações jornalísticas

Contras

Plano de saúde não funciona, salários atrasam, equipamentos muito antigos, redação muito presa a uma forma de fazer e pouco inovadora

TV Alterosa2019-09-18

Descobrir mais avaliações da TV Alterosa.