TV Alterosa - É preciso virar a página | Glassdoor.com.br
  1. "É preciso virar a página"

em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na TV Alterosa em

Prós

Excelente parceria entre funcionários, bom ambiente de trabalho, cuidado de chefes mais antigos para com as necessidades das equipes, boa abrangência do mercado.

Contras

Estrutura antiga, falta de investimentos básicos, falta de plano de carreira, comunicação interna deficiente, atrasos nos pagamentos de benefícios, funcionários pouco reconhecidos pelas suas qualidades e o salário baixo.

Escutem mais os funcionários mais antigos. Invistam nas ideias dos funcionários mais novos. Mantenham a estrutura básica para um bom funcionamento. Sejam, cada vez mais, transparentes.

TV Alterosa2018-01-09

1. "Uma empresa que indico até hoje"

Executivo De Contas em Varginha, Minas Gerais

Trabalhou na TV Alterosa em por mais de 4 anos

Prós

Empresa extremamente humana, com ótimos profissionais, bom relacionamento entre os colaboradores, salário compatível com o mercado, se empenham em treinamento.

Contras

O produto é um pouco difícil de vender, a falta de divulgação no mercado gerava dificuldade, mas no geral, o apoio da gerencia compensava a continuar meu trabalho.

Continuem buscando a inovação, estão no caminho certo!

TV Alterosa2017-01-27
  2. "Ótimas pessoas, pouca inovação"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial
    Perspectiva negativa

Trabalhou na TV Alterosa em período integral

Prós

Colegas ótimos, ambiente tranquilo, boa localização, ótima escola pra quem está começando em redações jornalísticas

Contras

Plano de saúde não funciona, salários atrasam, equipamentos muito antigos, redação muito presa a uma forma de fazer e pouco inovadora

TV Alterosa2019-09-18

Descobrir mais avaliações da TV Alterosa.