Takasago Fragrâncias e Aromas - Takasago Fragrâncias e Aromas | Glassdoor.com.br
  1. "Takasago Fragrâncias e Aromas"

Funcionário atual - Assistente De Laboratório Júnior em Vinhedo

Trabalha na Takasago Fragrâncias e Aromas em

Vantagens

Empresa com poucos funcionários, clima é bom entre os setores. O refeitório é ótimo. Preocupação com uso de epis, segurança dos funcionários, limpeza.

Desvantagens

Não há oportunidade de crescimento/plano de carreira para os cargos mais baixos. Os benefícios são poucos e salário é baixo também. Alguns gestores precisam de mais preparo.

Se preocupar mais com os cargos mais baixos e ter olhar mais atento para os grandes talentos que existem dentro da empresa.

Takasago Fragrâncias e Aromas2018-12-12

"Excelente ambiente para crescimento profissional."

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Vinhedo

Trabalha na Takasago Fragrâncias e Aromas em

Vantagens

Ambiente de trabalho muito bom. Excelente ambiente para crescimento profissional.

Desvantagens

Não há muitos onibus no local, proximo deste.

Takasago Fragrâncias e Aromas2015-10-22

"Gestão ultrapassada."

Ex-funcionário - Analista em Vinhedo

Trabalhou na Takasago Fragrâncias e Aromas em

Vantagens

De um modo geral a maioria dos colaboradores são gentis e favorecem um clima amistoso. Bom restaurante e fácil acesso. Compensação de horas para pontes de feriados e Day off no aniversário do colaborador.

Desvantagens

Processos admistrativos antiquados, falam em mudar o status quor de como fazer as coisas, porém nao aceitam sugestões de melhorias. Alguns gestores precisam melhorar muito a inteligência emocional, pois ao estarem sob pressão e em situações adversas são grosseiros e demostram descontrole emocional criando assim um clima de medo ou stress na equipe. Frases do tipo: Ah eu "mato" um que fez isso! Não quero saber disso...se...

O maior patrimônio da maioria das empresas são as pessoas, portanto softy skills sao ben vindas e gera satisfação e consequentemente produtividade e engajamento.

Takasago Fragrâncias e Aromas2018-11-17

Descobrir mais avaliações da Takasago Fragrâncias e Aromas.