Teleperformance - Não tenho o que reclamar da empresa em si. | Glassdoor.com.br
  1. "Não tenho o que reclamar da empresa em si."

Agente De Atendimento em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Teleperformance em

Prós

Espaço, beneficios, plano de carreira, com três meses pode se candidatar a vagas, eventos como reuniões e festas e promoções, campeonatos como volei, futebol, video game, localização, onibus fretado, restaurante interno, segurança, diversidade de produtos e pessoas, massagem, ah tem muita coisa xD

Contras

As ferramentas de trabalho como a qualidade das P.A's poderiam ser melhores, alguns banheiros que deveriam ser para cadeirantes são usados como deposito de material de limpeza e isso é ridículo.

Melhoria das PA's limpeza ou substituição das madeiras que separam cada uma delas, troca dos carpetes por piso laminado, que fossem dadas oportunidades para quem tem potencial mas não tem resultado, pois, no fundo essas pessoas precisam ser desafiadas, precisam de um desafio, a mesmice é chata e acomodadora :\ aumentar o leque de esportes de campeonatos como basquete, handebol e por que não natação? Bom, tudo que... pode ser positivo como por exemplo o "Vale Cultura" que ainda não temos, será bem vindo.

Teleperformance2014-09-19

1. "Qualidade no atendimento"

Ex-funcionário - Agente De Atendimento em São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte

Trabalhou na Teleperformance em meio período por mais de um ano

Prós

Carga horária boa Estrutura da empresa boa Empresa acolhedora Sem preconceitos E flexível

Contras

Fazer mais pesquisas de qualidades

Ser mais rigorosa com as férias (da com 1 ano) Cumprir com tudo oque for dito Nao trabalha com metas tao altas ao ponto de ninguém atingir

Teleperformance2019-09-17
  2. "Básica avaliação"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na Teleperformance em período integral

Prós

Ambiente ótimo de trabalho e seguro.

Contras

Nada para acrescentar, empresa correta.

Nada para acrescentar, presidente tranquilo.

Teleperformance2019-11-13

Descobrir mais avaliações da Teleperformance.