The Hubi - Empresa boa para crescer junto | Glassdoor.com.br

"Empresa boa para crescer junto"

em São Paulo, São Paulo

Trabalha na The Hubi em

Prós

Ambiente super descontraído, pessoas do bem, direção presente e acessível, várias ações internas para os funcionários. Aqui ganhamos surpresinhas de aniversário e festa de aniversariantes do mês. Horário flexível, pessoas dispostas a ajudar, e bastante autonomia.

Contras

Como a empresa é nova, existe alguns processos que estão em desenvolvimento, como plano de carreira, políticas internas, dentre outras coisas que acabam nao afetando o dia a dia aqui dentro.

The Hubi2018-06-06

1. "Avaliação da empresa"

Ex-funcionário - Analista De Customer Success em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na The Hubi em período integral por menos de um ano

Prós

Uma empresa com ambiente descontraído e com pessoas maravilhosas para se trabalhar

Contras

Não tem muito benefícios e as vezes não valorizam o trabalho do funcionário.

The Hubi2019-07-03

"empresa crescendo"

em São Paulo, São Paulo

Trabalha na The Hubi em

Prós

Trabalhar aqui é muito bom. O Bairro é bom, perto do trem etc... a diretoria é acessível, pessoal é bem solicito, eles abrem algumas vagas internamente.

Contras

A empresa está crescendo muito, mas esquecem de focar no que ja possuem. no caso, o bem estar dos funcionários, crescimento dos colaboradores, mais benefícios etc... Alguns cargos eu nao vejo crescimento, acho que poderiam criar um plano de carreira para os atendentes, que hoje são todos do mesmo nível. Eu vejo também que tem muito PJ, podiam deixar todos como CLT para terem os mesmos direitos.

The Hubi2018-10-16

Descobrir mais avaliações da The Hubi.