The Hubi - Empresa boa para crescer junto | Glassdoor.com.br

"Empresa boa para crescer junto"

Trabalha na The Hubi em

Vantagens

Ambiente super descontraído, pessoas do bem, direção presente e acessível, várias ações internas para os funcionários. Aqui ganhamos surpresinhas de aniversário e festa de aniversariantes do mês. Horário flexível, pessoas dispostas a ajudar, e bastante autonomia.

Desvantagens

Como a empresa é nova, existe alguns processos que estão em desenvolvimento, como plano de carreira, políticas internas, dentre outras coisas que acabam nao afetando o dia a dia aqui dentro.

The Hubi2018-06-06

1. "Oportunidade de crescimento"

Trabalha na The Hubi em

Vantagens

O ambiente extremamente saudável, com clima descontraído. Visão estratégica a longo prazo, proporciona desenvolvimento e crescimento profissional. Equipe de RH bastante presente no dia-a-dia, sendo atenciosa e estimulando os funcionários a colaborarem com soluções e ideias.

Desvantagens

Por ser uma start-up em crescimento, alguns processos ainda não estão totalmente estabelecidos, demandando mais tempo e energia em algumas tarefas.

Estão no caminho certo.

The Hubi2018-07-13

"empresa crescendo"

Trabalha na The Hubi em

Vantagens

Trabalhar aqui é muito bom. O Bairro é bom, perto do trem etc... a diretoria é acessível, pessoal é bem solicito, eles abrem algumas vagas internamente.

Desvantagens

A empresa está crescendo muito, mas esquecem de focar no que ja possuem. no caso, o bem estar dos funcionários, crescimento dos colaboradores, mais benefícios etc... Alguns cargos eu nao vejo crescimento, acho que poderiam criar um plano de carreira para os atendentes, que hoje são todos do mesmo nível. Eu vejo também que tem muito PJ, podiam deixar todos como CLT para terem os mesmos direitos.

Estruturar o que já tem e fidelizar os funcionários, antes de crescer mais.

The Hubi2018-10-16

Descobrir mais avaliações da The Hubi.