Tivit - Ótima empresa para começo de carreira | Glassdoor.com.br
  1. "Ótima empresa para começo de carreira"

Técnico De Suporte II em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Tivit em

Prós

Salário e benefícios razoáveis para regiões do interior, mas não muito viáveis em grandes centros. Ótimos cursos oferecidos na plataforma de e-learning; não tive oportunidade de conhecer os cursos presenciais. Excelente oportunidade de aprendizado, desenvolvimento profissional, contato com novas tecnologias e tendências. Dizem que há reembolso para certificações (pena que não respondem uqando pergunto sobre isso)... Programa para ouvir as sugestões de serviços novos ou modificados. Relativa liberdade na execução da função.

Contras

Os processos do RH são uma completa bagunça! Carteira assinada (etiqueta enviada por e-mail) após 9 meses de trabalho e só porque o cliente exigiu, função de risco sem adicional por periculosidade, contato com a área é praticamente impossível, perdem documentos enviados e solicitam de novo e de novo, ignoram as opções selecionadas nos formulários enviados e fazem como bem entendem, gestor desligado há meses e não... conseguem tirá-lo do sistema. Convênio farmácia deixa os medicamentos mais caros (rs) quando por um milagre o sistema da empresa funciona. Existem dois planos de saúde disponíveis: um só para a "elite" e outro só aceito em regiões metropolitanas. O programa de carreira existe, é lindo no papel, mas não funciona. Os gestores, quando fazem, lançam números aleatórios nos indicadores. As promoções se dão eventualmente por razões "obscuras", já que alguns gestores mal sabem escrever. Exigem desempenho baseado em números apenas, uma aparente preguiça de desenvolver KPI's mais conexos a cada função; Field operations com longas viagens (+100km) entre os clientes devem ter o mesmo desempenho que técnicos alocados. Ameaças de demissão. Um mal generalizado em todas as áreas: ninguém responde e-mail, mesmo os importantes.

Verificar a execução dos processos controlados pelo RH e eventualmente ouvir o pessoal da base, técnicos e analistas, sem intermédio de gestores

Tivit2019-02-13

1. "sr"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Tivit em período integral

Prós

salario, aprendizado, plano de saude, auxilio creche e plano de carreira

Contras

ambiente , extras, falta de flexibilidade e de home office

Tivit2019-09-18
  2. "curiosidades"

Estagiário atual - Estagiário sigiloso

Trabalha na Tivit em

Prós

otima empresa recomendo muito para ter mais conhecimento e aprendizagem

Contras

nao tenho nada para falar da empresa pois é otima

Tivit2019-11-13

Descobrir mais avaliações da Tivit.