Top Target - Ótima! | Glassdoor.com.br
  1. "Ótima!"

Funcionário atual - Promotor De Vendas em Rio de Janeiro

Trabalha na Top Target em

Vantagens

Salário e benefícios em dia. Ótimo ambiente e gestão. Oportunidades! Excelentes treinamentos. Uma empresa boa de se trabalhar para quem gosta de vendas.

Desvantagens

Até o presente momento, não consegui achar pontos negativos. Eles são sempre atenciosos conosco. Acho apenas que teria que ter mais treinamento com os promotores de vendas.

Top Target2018-08-21

"Não indico, a não ser que esteja passando fome."

Funcionário atual - Promotor De Vendas em Rio de Janeiro

Trabalha na Top Target em

Vantagens

A empresa faz o que não é mais que a obrigação dela em pagar nas datas corretas, possui um sistema de ponto mobile que é bem prático e assertivo.

Desvantagens

A empresa precisa de reestruturação no setor de RH, mais clareza ao informar condições de trabalho para vendedores, quando o pagamento será via ordem de pagamento, pois nem sempre o pagamento cai na conta e você fica desesperado. Sem contar, que pra um promotor receber as comissões de vendas demora 4 meses a partir da data de contratação.

Explorem o capital humano. Vocês têm hábito de ter mão-de-obra barata e uma rotatividade gigante.

Top Target2018-05-07
  2. "Merece ser avaliado a atenção com seus funcionários."

Funcionário atual - PROMOTOR em Rio de Janeiro

Trabalha na Top Target em

Vantagens

Reconheço que os benefícios , vale alimentação e salário sempre são pagos corretamente , temos bastantes movimentos nas lojas que somos terceirizada .

Desvantagens

Creio que a supervisão de promotores deveriam sabem é estar mais presente os incentivando pois a empresa que terceiriza nosso trabalho nos trata como lixo e nunca temos ninguém ao nosso lado.

Aconselho que vocês possuem ótimos funcionários , pessoas extremamente dedicadas porém por falta dá atenção com seus funcionários , saber a real que se passa dentro das lojas .. isso acaba afundando um funcionário.

Top Target2018-02-23

Descobrir mais avaliações da Top Target.