Tour House - Mutio boa, mais ainda tem muito a oferecer | Glassdoor.com.br
  1. "Mutio boa, mais ainda tem muito a oferecer"

em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Tour House em

Prós

Uma empresa sólida com expertise deu seu Job, como poucas no mercados, clima muito bom,e muito integra ao atender seus clientes, com uma tecnologia incrivél

Contras

Penso que poderia expor mais um pouco o plano de crescimento para seus funcionários, até onde eles podem chegar dentro da instituição e mais partcipação dos colaboradores ao escrever as metas

Tour House2017-05-06

1. "Empresa muito boa de se trabalhar"

Consultor De Viagens Pleno em Rio de Janeiro

Trabalhou na Tour House em por mais de 5 anos

Prós

Bons benefícios e ótimo ambiente de trabalho. Podendo ganhar uma comissão atrativa e melhorar o salário. Temos facilidade para resolver problemas. Registro também que a empresa é bem flexível e confia nos funcionários.

Contras

Chances de crescimento. Por mais que seja uma ótima empresa, as chances de crescimento são mínimas. Outro ponto é que a empresa reduziu muito no RJ, agora com maior operação em SP e interior de SP.

Tour House2019-05-09
  2. "É bom mas pode melhorar"

Funcionário atual - Coordenador De Eventos em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Tour House em período integral há mais de 5 anos

Prós

VR de 30,80 e aumenta todo ano de acordo com o dissídio, AM e AO mas ambos com co-participação, da AM a mais barata desconta 130 reais o que pra muita gente pesa. Com meus gestores anteriores tinha muita liberdade e independência mas a nova gestão é muito centralizadora e controladora. Por termos banco de horas não desconta atrasos.

Contras

Não tem plano de carreira, você muda de área e cargo mas demora a receber aumento ou ser revisto o cargo na carteira de trabalho, algumas pessoas são tóxicas e alguns gestores de eventos são centralizadores e não nos deixam ser independentes. No setor de eventos não temos comissão. O novo programa de comissionamento é apenas caso seja atingido a meta mas nunca é atingido

Oferecer bolsa ou desconto para faculdades e idiomas após certo tempo de empresa, melhorar a cultura da empresa que contrata gente de fora para ganhar mais e fazer o mesmo ou até menos do que quem já está na TH. Deixar os funcionários serem independentes de chefia

Tour House2019-09-10

Descobrir mais avaliações da Tour House.