Tracks and Fields - Muito bom para começar sua carreira | Glassdoor.com.br
  1. "Muito bom para começar sua carreira"

Funcionário atual - Vendedor em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Tracks and Fields em

Vantagens

São super corretos, entendem o funcionário, estão sempre presente para manter o melhor desempenho dos funcionários, o produto é muito bom e tem um público já consolidado

Desvantagens

Trabalhar em shopping é extremamente desgastante, eles cobram bastante Peça por venda, venda média é um bom relacionamento com os clientes( profissionalmente claro)

Acompanhar mais de perto alguns departamentos, investir mais em marketing

Tracks and Fields2016-03-09

1. "Muita satisfeita."

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Guarulhos

Trabalha na Tracks and Fields em

Vantagens

Ambiente tranquilo, pessoas muito acolhedoras, um ótimo ambiente para se trabalhar. A loja em que trabalhei era bem sossegada portanto foi tranquilo para aprender as tecnologias e coisas que a loja exige. Pagamentos sempre em dia.

Desvantagens

Trabalhei por pouco tempo na loja e nesse pequeno período não tive experiências negativas. As coisas mais complicadas é realmente lidar com clientes folgados e mal educados. Fora isso tudo ok.

Tracks and Fields2019-05-15
    • "Eu recomendo a empresa para trabalhar"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Tracks and Fields em por menos de um ano

Vantagens

Pessoas muito bacanas para trabalhar, ambiente gostoso e muitos treinamentos importantes sobre as roupas e tecidos. Nos sentimos realmente preparadas para vender mais do que um produto e sim uma experiência.

Desvantagens

Na verdade não é sobre a empresa, só horário de shopping realmente que era bastante cansativo, acho que se não fosse isso eu teria continuado.

Tracks and Fields2019-05-31

Descobrir mais avaliações da Tracks and Fields.