Tracks and Fields - Como todo lugar tem seus pros e contras | Glassdoor.com.br
  1. "Como todo lugar tem seus pros e contras"

Funcionário atual - Vendedor em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Tracks and Fields em

Vantagens

No shopping Iguatemi da pra vender muuuito então dá pra tirar me meses sem datas comemorativas salários entre 4 e 6 mil reais, claro que nada cai do céu e tudo precisa de dedicação... Nunca atrasaram um salário, são super corretos em relação a direitos trabalhistas.

Desvantagens

Ambiente estressante devida competitividade (envolve muito dinheiro e são 15 vendedoras), empresa dá poucas e demora a dar explicações aos funcionários, vr é piada 13 reais num domingo num shopping daquele mal compra uma coxinha e uma coca cola..

Melhores beneficios, para que seus funcionários que ralam pra caramba tenham uma motivação a mais e consigam salários um pouco maiores sem ter que vender valores exorbitantes mais pras outras lojas do que pro Iguatemi em si..

Tracks and Fields2016-03-15

1. "Muita satisfeita."

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Guarulhos

Trabalha na Tracks and Fields em

Vantagens

Ambiente tranquilo, pessoas muito acolhedoras, um ótimo ambiente para se trabalhar. A loja em que trabalhei era bem sossegada portanto foi tranquilo para aprender as tecnologias e coisas que a loja exige. Pagamentos sempre em dia.

Desvantagens

Trabalhei por pouco tempo na loja e nesse pequeno período não tive experiências negativas. As coisas mais complicadas é realmente lidar com clientes folgados e mal educados. Fora isso tudo ok.

Tracks and Fields2019-05-15
    • "Eu recomendo a empresa para trabalhar"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Tracks and Fields em por menos de um ano

Vantagens

Pessoas muito bacanas para trabalhar, ambiente gostoso e muitos treinamentos importantes sobre as roupas e tecidos. Nos sentimos realmente preparadas para vender mais do que um produto e sim uma experiência.

Desvantagens

Na verdade não é sobre a empresa, só horário de shopping realmente que era bastante cansativo, acho que se não fosse isso eu teria continuado.

Tracks and Fields2019-05-31

Descobrir mais avaliações da Tracks and Fields.