Tracks and Fields - ótima oportunidade para começar | Glassdoor.com.br
  1. "ótima oportunidade para começar"

Ex-funcionário - Operador De Caixa em Goiânia

Trabalhei na Tracks and Fields em por menos de um ano

Vantagens

Empresa com clima agradável entre as áreas, qualidade de vida, estabilidade, pequena rotatividade de colaboradores, ambiente agradável e harmônico.

Desvantagens

Salário e benefícios muito abaixo do mercado. Funcionários em cargo de liderança sem qualificação.

Tracks and Fields2016-04-08

1. "Muita satisfeita."

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Guarulhos

Trabalha na Tracks and Fields em

Vantagens

Ambiente tranquilo, pessoas muito acolhedoras, um ótimo ambiente para se trabalhar. A loja em que trabalhei era bem sossegada portanto foi tranquilo para aprender as tecnologias e coisas que a loja exige. Pagamentos sempre em dia.

Desvantagens

Trabalhei por pouco tempo na loja e nesse pequeno período não tive experiências negativas. As coisas mais complicadas é realmente lidar com clientes folgados e mal educados. Fora isso tudo ok.

Tracks and Fields2019-05-15
    • "Eu recomendo a empresa para trabalhar"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Tracks and Fields em por menos de um ano

Vantagens

Pessoas muito bacanas para trabalhar, ambiente gostoso e muitos treinamentos importantes sobre as roupas e tecidos. Nos sentimos realmente preparadas para vender mais do que um produto e sim uma experiência.

Desvantagens

Na verdade não é sobre a empresa, só horário de shopping realmente que era bastante cansativo, acho que se não fosse isso eu teria continuado.

Tracks and Fields2019-05-31

Descobrir mais avaliações da Tracks and Fields.