Tracks and Fields - Péssima Empresa | Glassdoor.com.br
  1. "Péssima Empresa"

Ex-funcionário - Analista em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Tracks and Fields em por mais de um ano

Vantagens

A empresa tem muito ainda a crescer se se profissionalizar mais contratando pessoas engajadas. As pessoal das lojas e algumas pessoas do escritório são ótimas profissionais e que querem contribuir com a empresa.

Desvantagens

Desorganização e funcionários com pouco conhecimento de mercado é o principal fator que desmotiva em trabalhar lá. Resistentes à mudança, não fica claro as oportunidades de crescimento pois as mesmas pessoas estão lá há mais de 10, 15, 20 anos. A cultura da empresa também é complicada, onde cada área só pensa em si e não há contribuições entre elas. Além disso, péssimos benefícios. Diria até inexistência deles. Onde uma...

Procure fazer uma renovação no time com treinamentos para que os vícios antigos sejam abolidos.

Tracks and Fields2016-08-25

1. "Muita satisfeita."

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Guarulhos

Trabalha na Tracks and Fields em

Vantagens

Ambiente tranquilo, pessoas muito acolhedoras, um ótimo ambiente para se trabalhar. A loja em que trabalhei era bem sossegada portanto foi tranquilo para aprender as tecnologias e coisas que a loja exige. Pagamentos sempre em dia.

Desvantagens

Trabalhei por pouco tempo na loja e nesse pequeno período não tive experiências negativas. As coisas mais complicadas é realmente lidar com clientes folgados e mal educados. Fora isso tudo ok.

Tracks and Fields2019-05-15
    • "Eu recomendo a empresa para trabalhar"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Tracks and Fields em por menos de um ano

Vantagens

Pessoas muito bacanas para trabalhar, ambiente gostoso e muitos treinamentos importantes sobre as roupas e tecidos. Nos sentimos realmente preparadas para vender mais do que um produto e sim uma experiência.

Desvantagens

Na verdade não é sobre a empresa, só horário de shopping realmente que era bastante cansativo, acho que se não fosse isso eu teria continuado.

Tracks and Fields2019-05-31

Descobrir mais avaliações da Tracks and Fields.