Tramontina USA - Regular | Glassdoor.com.br
  1. "Regular"

Funcionário atual - Conferente em Recife, Pernambuco

Trabalha na Tramontina USA em

Vantagens

A empresa não atrasa salário tem refeitórios próprios Paga a participação de lucros a todos os funcionários por nível de graduação Acho bom

Desvantagens

Deixa a desejar pois não tem um plano de saúde que abrange toda a família Não paga ticket alimentação por tem refeitórios na empresa e não paga horas extras

Manter um bom relacionamento com todos os colaboradores

Tramontina USA2019-01-22

1. "Mas fora isso E uma empresa boa de trabalhar, por mim não saio .até me aposentar."

Funcionário atual - Promotor De Vendas em Goiás

Trabalha na Tramontina USA em

Vantagens

Mercadorias de primeira linha, Eu gosto muito de mexer com isso Eu me orgulho de trabalhar para essa empresa q por mim vai crescer a cada dia mais.

Desvantagens

Só tem q me informar mas sobrer os assuntos q acontece, para Eu está por tentro de tudo pelo menos um pouco.as vezes Eu tenho q me virar sozinho mas o trabalho sair ..

Fazer ,novos atualização sobrer as mercadorias e focar mas no Promotor,pq eles são os olhos da empresa.no mundo.ai a empresa crescer a cada dia mais .

Tramontina USA2019-05-05
  2. "Muito boa!"

Ex-funcionário - Analista De RH em Carlos Barbosa

Trabalhou na Tramontina USA em por mais de 2 anos

Vantagens

Empresa organizada com cultura já consolidada e funcionários engajados. O ambiente de trabalho é saudável e equilibrado. Bons salários e benefícios

Desvantagens

Nada muito relevante, pois de fato é uma Empresa muito boa. O que por vezes pode atrapalhar é o excesso de burocracia para tomada de algumas decisões.

Tramontina USA2019-05-13

Descobrir mais avaliações da Tramontina USA.