Tramontina USA - Uma grande empresa, com belíssima história e cultura organizacional consolidada (se considerarmos o grupo Tramontina), porém Gestão deficiente. | Glassdoor.com.br
  1. "Uma grande empresa, com belíssima história e cultura organizacional consolidada (se considerarmos o grupo Tramontina), porém Gestão deficiente."

Ex-funcionário - Técnico Em Gestão De Meio Ambiente em Belém, Pará

Trabalhou na Tramontina USA em por mais de 9 anos

Vantagens

Empresa nacional, centenária, cultura organizacional forte e bem estabelecida; empresa cuja marca possui muito renome nacional e internacional.

Desvantagens

Clima organizacional ruim, em virtude de uma gestão deficiente por parte dos diretores, que não atuam estrategicamente de maneira a favorecer um clima harmonioso entre os colaboradores e por vezes acabam por fomentar conflitos interpessoais, por falta de transparência nas tratativas com os funcionários. A empresa não possui plano de carreira e não oferece oportunidade de crescimento profissional.

Melhorar a valorização das pessoas e oportunizar crescimento profissional de seus colaboradores.

Tramontina USA2019-03-28

1. "Mas fora isso E uma empresa boa de trabalhar, por mim não saio .até me aposentar."

Funcionário atual - Promotor De Vendas em Goiás

Trabalha na Tramontina USA em

Vantagens

Mercadorias de primeira linha, Eu gosto muito de mexer com isso Eu me orgulho de trabalhar para essa empresa q por mim vai crescer a cada dia mais.

Desvantagens

Só tem q me informar mas sobrer os assuntos q acontece, para Eu está por tentro de tudo pelo menos um pouco.as vezes Eu tenho q me virar sozinho mas o trabalho sair ..

Fazer ,novos atualização sobrer as mercadorias e focar mas no Promotor,pq eles são os olhos da empresa.no mundo.ai a empresa crescer a cada dia mais .

Tramontina USA2019-05-05
  2. "Muito boa!"

Ex-funcionário - Analista De RH em Carlos Barbosa

Trabalhou na Tramontina USA em por mais de 2 anos

Vantagens

Empresa organizada com cultura já consolidada e funcionários engajados. O ambiente de trabalho é saudável e equilibrado. Bons salários e benefícios

Desvantagens

Nada muito relevante, pois de fato é uma Empresa muito boa. O que por vezes pode atrapalhar é o excesso de burocracia para tomada de algumas decisões.

Tramontina USA2019-05-13

Descobrir mais avaliações da Tramontina USA.