Transporte Estrela Azul - Excelente aprendizado. | Glassdoor.com.br
  1. "Excelente aprendizado."

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em

Trabalhei na Transporte Estrela Azul em por menos de um ano

Vantagens

Profissionalismo.Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.de carreira.o de todas as partes.

Desvantagens

Várias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

Transporte Estrela Azul2018-01-04

1. "Eternamente no meu coração."

Funcionário atual - Motorista em Rio de Janeiro

Trabalha na Transporte Estrela Azul em

Vantagens

Foi uma das melhores empresa de transporte de passageiros do rio de janeiro. Foi onde eu construí a minha casa e minha família foi quem me de o a oportunidade de sé um profissional de respeito e considerado pelos meus colegas de profiçaõ

Desvantagens

Depois quê meus patrões morreram a empresa passou a se administrada pelos seus filhos .A má administrativa está falido a empresa e o nosso novo patrão não esta ligando com a falência

Dedicação respeito honestidade para com todos e educação

Transporte Estrela Azul2018-05-02
  2. "uma casa boa,mas tem que melhor muito ainda"

Ex-funcionário - Motorista em Rio de Janeiro

Trabalhei na Transporte Estrela Azul em por menos de um ano

Vantagens

ambiente familiar e pessoas sensíveis a qualquer tipo de problema que você tenha,sempre que precisei me ajudaram. dão oportunidades a muitos

Desvantagens

empresa atrasando salário até a minha saída,e sem pagar ticket e horas extras,devido a crise que colocaram no rio e no setor.optei por sair e procurar algo melhor

honrem mais os profissionais

Transporte Estrela Azul2018-02-19

Descobrir mais avaliações da Transporte Estrela Azul.