Trezo - Excelente ambiente de trabalho que nos proporciona entregas de qualidade | Glassdoor.com.br

"Excelente ambiente de trabalho que nos proporciona entregas de qualidade"

Funcionário em Blumenau

Trabalha na Trezo em

Prós

Salários compatíveis com a função, excelente ambiente de trabalho no qual os colaboradores possuem autonomia e liberdade para fazer um lanchinho, bater um papo e até mesmo curtir um game, desde que mostrem resultados. No ambiente também temos dois Pets “cachorros”, são os xodós do time, que contribuem para alegrar diariamente o ambiente. Temos também deliciosos bolos em alguns dias da semana, para prestigiarmos um... ótimo café da tarde. A equipe de forma geral é bem unida e proativa, juntamente com uma liderança empenhada em mostrar resultados, otimizar os processos, ouvir o time, estipular metas para que os profissionais atinjam os objetivos, também os incentivando em inovar e melhorar continuamente suas entregas. O Atendimento ao cliente age com foco e empatia, tratando-os não apenas como clientes, mas sim como parceiros de negócio no qual o sucesso do cliente é o sucesso da Trezo. Por sim, é como estar entre família, não apenas entre colegas de trabalho.

Contras

Ainda há processos falhos, que estão sendo aos poucos melhorados, falta mais investimentos em capacitação profissional, de forma geral, a empresa está indo para um bom caminho para com os seus colaboradores e também nas entregas ao cliente.

Investir mais em capacitação para ter mais profissionais full stack, melhorar o plano carreira e uma universidade corporativa também seria bem útil. Mas vejo que a empresa está em ascensão e certamente está se tornando a melhor no que se propõe a fazer.

Trezo2019-01-17

1. "Uma empresa fantástica"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Trezo em período integral

Prós

Uma empresa que te da suporte em todos os quesitos, seja no pessoal como no profissional.

Contras

As vezes algumas contratações podem ser turbulentas.

Trezo2019-09-22

"Fake esse é o nome da empresa"

Funcionário atual - Analista Desenvolvedor em Blumenau
    Perspectiva negativa

Trabalha na Trezo em período integral há mais de um ano

Prós

A empresa enquanto tinha uma coordenadora de RH coerente ia de certa maneira bem. Depois que ela saiu o dono assumiu o controle e deixou tudo fora do controle.

Contras

Mentiras, Brigas e acordos não cumpridos, não da a minima para os clientes e seus projetos.

Acorda, voce não é melhor que ninguem ai dentro.

Trezo2019-11-12

Descobrir mais avaliações da Trezo.