Trezo - A melhor empresa que já trabalhei | Glassdoor.com.br

"A melhor empresa que já trabalhei"

em Blumenau

Trabalha na Trezo em

Prós

É uma empresa com foco no desenvolvimento pessoal de seus integrantes, desapegada de tabus corporativos e com processos muito bem definidos e documentados ao ponto de qualquer pessoa com baixo conhecimento de sua respectiva função se integrar de forma rápida e prática nos padrões organizacionais.

Contras

Localização um pouco afastada do centro da cidade, mas em contra partida, próxima a uma rodoviária. Não se tem mais o que apontar de defeito.

Trezo2019-03-01

"Ilusão"

Ex-funcionário - Analista Pleno
    Perspectiva negativa

Trabalhou na Trezo em período integral por mais de um ano

Prós

Dá para definir os PRÓS como: "Quanto tinha o outro sócio".

Contras

Depois da saída de um dos sócios, permanecendo apenas UM, a empresa se perdeu completamente. Muitas coisas foram surgindo, muitas verdades foram aparecendo. Na Trezo basicamente tudo que é dito para o mundo a fora, não acontece internamente. Em resumo, o dono da empresa vive uma ilusão, acha que é o dono da razão, não se importa nem um pouco com você. Isso é apenas um resumo. Eu não recomendo para NINGUÉM, trabalhar nesta empresa. Fica a dica.

Trezo2020-03-26

"Cuidado. Muito cuidado. Pode ser a maior fria da sua vida."

Ex-funcionário - Desenvolvedor Front End em Blumenau
    Perspectiva negativa

Trabalhou na Trezo em período integral por mais de um ano

Prós

Desde metade de 2019 não existe nada que possa ser apontado como pró.

Contras

Desde a hora que você pisar lá dentro, até a hora que você sair nenhuma ação, nenhum acordo, nenhum sorriso, nada, absolutamente nada, por mais bonito que pareça, é em prol de você. O único intuito da atual administração (RH e CEO) é: sugar o máximo de você, pagar o mínimo que conseguir e, após sua saída, tratar você como alguém sem valor. Isso acontece com todos. Cuidado. Pense em você e na sua família antes de ir trabalhar nesta empresa nesse atual momento. Muito cuidado.

Trezo2020-03-18

Descobrir mais avaliações da Trezo.