Trezo - A melhor empresa que já trabalhei | Glassdoor.com.br

"A melhor empresa que já trabalhei"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Blumenau

Trabalha na Trezo em

Vantagens

É uma empresa com foco no desenvolvimento pessoal de seus integrantes, desapegada de tabus corporativos e com processos muito bem definidos e documentados ao ponto de qualquer pessoa com baixo conhecimento de sua respectiva função se integrar de forma rápida e prática nos padrões organizacionais.

Desvantagens

Localização um pouco afastada do centro da cidade, mas em contra partida, próxima a uma rodoviária. Não se tem mais o que apontar de defeito.

Trezo2019-03-01

"Uma empresa com jeito e comprometimento de startup mas com organização de uma grande corporação"

Funcionário atual - Desenvolvedor Magento em Campinas, São Paulo

Trabalha na Trezo em

Vantagens

Processos bem definidos, equipe extremamente prestativa e buscam melhorias mesmo assim. Na trezo os ambientes de desenvolvimento e as ferramentas de apoio funcionam e quando qualquer problema ocorre existe uma equipe pronta a te ajudar.

Desvantagens

Nem todos os processos ainda estão definidos e não pude visitar a empresa "in loco" pois trabalho remotamente. No momento não consigo ver nenhum ponto além deste.

Continuem na linha que estão indo, parabéns!

Trezo2019-02-28

"Excelente ambiente de trabalho que nos proporciona entregas de qualidade"

Funcionário atual - Funcionário em Blumenau

Trabalha na Trezo em

Vantagens

Salários compatíveis com a função, excelente ambiente de trabalho no qual os colaboradores possuem autonomia e liberdade para fazer um lanchinho, bater um papo e até mesmo curtir um game, desde que mostrem resultados. No ambiente também temos dois Pets “cachorros”, são os xodós do time, que contribuem para alegrar diariamente o ambiente. Temos também deliciosos bolos em alguns dias da semana, para prestigiarmos um ótimo...

Desvantagens

Ainda há processos falhos, que estão sendo aos poucos melhorados, falta mais investimentos em capacitação profissional, de forma geral, a empresa está indo para um bom caminho para com os seus colaboradores e também nas entregas ao cliente.

Investir mais em capacitação para ter mais profissionais full stack, melhorar o plano carreira e uma universidade corporativa também seria bem útil. Mas vejo que a empresa está em ascensão e certamente está se tornando a melhor no que se propõe a fazer.

Trezo2019-01-17

Descobrir mais avaliações da Trezo.