Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA) - Atividade fim | Glassdoor.com.br
  1. "Atividade fim"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em

Trabalha na Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA) em

Vantagens

Ambiente de trabalho motivador e oportunidades de crescimento

Desvantagens

Muitos servidores sem concurso público

Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA)2015-07-07

1. "10"

Ex-funcionário - Assistente Administrativo em Belém, Pará

Trabalhei na Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA) em por menos de um ano

Vantagens

Melhor ambiente para se trabalhar! Produtivo, pessoas interessadas, trabalho fantastico e desafiador.

Desvantagens

Fiz estágio durante 1ano e 2 meses neste local é não tenho nenhum ponto negativo significativo para destacar nesta avaliação... os funcionários são prestativos e companheiros.

Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA)2019-07-02
    2. "Tcm/pa"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Belém, Pará

Trabalha na Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA) em

Vantagens

Jornada de trabalho de 30 horas, plano de carreira bem definido, em que você avança a cada dois anos. Há progressão por incentivo, auxílio alimentação atraente e recesso anual para servidores. Tendência recente para a modernização de processos.

Desvantagens

A progressão não é permitida nos três primeiros anos em razão do estágio probatório. Alguns servidores mais antigos se acomodam e não acompanham as mudanças, principalmente quanto à participação de grupos de trabalho (onde poderiam expor sua experiência) e implantação de novas tecnologias. Concursos para renovação do quadro são raros.

Capacitar profissionalmente os servidores para um trabalho de excelência na fiscalização de recursos públicos. Realização de concurso público para repor a grande quantidade de aposentadorias desde a realização do último concurso.

Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA)2017-08-10

Descobrir mais avaliações da Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA).