Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA) - Tcm/pa | Glassdoor.com.br
  1. "Tcm/pa"

em Belém, Pará

Trabalha na Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA) em

Prós

Jornada de trabalho de 30 horas, plano de carreira bem definido, em que você avança a cada dois anos. Há progressão por incentivo, auxílio alimentação atraente e recesso anual para servidores. Tendência recente para a modernização de processos.

Contras

A progressão não é permitida nos três primeiros anos em razão do estágio probatório. Alguns servidores mais antigos se acomodam e não acompanham as mudanças, principalmente quanto à participação de grupos de trabalho (onde poderiam expor sua experiência) e implantação de novas tecnologias. Concursos para renovação do quadro são raros.

Capacitar profissionalmente os servidores para um trabalho de excelência na fiscalização de recursos públicos. Realização de concurso público para repor a grande quantidade de aposentadorias desde a realização do último concurso.

Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA)2017-08-10

1. "10"

Ex-estagiário - Assistente Administrativo em Belém, Pará

Trabalhei na Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA) em por menos de um ano

Prós

Melhor ambiente para se trabalhar! Produtivo, pessoas interessadas, trabalho fantastico e desafiador.

Contras

Fiz estágio durante 1ano e 2 meses neste local é não tenho nenhum ponto negativo significativo para destacar nesta avaliação... os funcionários são prestativos e companheiros.

Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA)2019-07-02
  2. "Diplan - tcm/pa"

em Belém, Pará

Prós

Perfil de trabalho interessante, mostrando os prós e os contras de se trabalhar na administração pública, onde você toma conhecimento tanto de maus exemplos quanto de bons exemplos sobre o setor público brasileiro.

Contras

Muitas vezes nos deparamos com o sucateamento dos órgãos públicos, o que nos impede de realizar um trabalho mais diligente e com maior qualidade.

Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA)2017-05-22

Descobrir mais avaliações da Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA).