UL - Ambiente flexível | Glassdoor.com.br
  1. "Ambiente flexível"

Software Developer em São Paulo, São Paulo

Trabalha na UL em

Prós

Ambiente amigável e horário flexível. Benefícios acima da média (vale refeição, vale alimentação). Convenio médico e odontologico bons. Plataforma de e-learning disponível.

Contras

Pouca possibilidade de promoção ou aumento. Dá-se valor a contratar funcionários ao invés de incentivar quem já esta na empresa. Uso de tecnologia proprietária defasada.

UL2018-08-29

1. "Ótima empresa!"

Software Engineer em São Paulo, São Paulo

Trabalha na UL em

Prós

Ótimo ambiente de trabalho e com horário flexível, toda a equipe é muito agradável de trabalhar. Bons benefícios, como plano de saúde ótimo e com cobertura grande. Temos Gympass, VR, VA, Seguro de Vida e muito mais.

Contras

A empresa por ter mais de 100 anos e ter sido criada de uma base mais conservadora americana possui muitas camadas de gerencia que pode atrapalhar em alguns processos. Mas apesar disso, essas coisas também estão mudando.

Flexbilizar mais a possibilidade de aumento de salário durante o ano, não ficando preso a uma pequena janela de promoções.

UL2019-05-28

Resposta da UL

August 5, 2019Senior Talent Acquisition

Olá, Muito obrigado por compartilhar a sua experiência conosco. Além de nos preocuparmos com o nosso clima interno, proporcionar bons benefícios para os nossos colaboradores e oportunidades de desenvolvimento e de carreira é algo que temos como foco e algumas mudanças tem sido implementadas, ...

2. "Ótima empresa."

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na UL em período integral

Prós

Ótimos benefícios; Plano de carreira;

Contras

Salário imcompatível com o mercado;

UL2019-09-17

Descobrir mais avaliações da UL.