1. "Empresa incrível futura unicórnio"

5.0
    Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalho na UZZO em período integral há menos de um ano

Prós

Excelente ambiente, força de trabalho, contato direto com coordenação, força de crescimento, clareza.

Contras

Localização, escritório pequeno, plano de carreira, segurança, falta de eventos e meetup

Resposta da UZZO

November 22, 2019ASSISTENTE

Que legal! Ficamos muito felizes com essa avaliação! Além da nossa missão com os clientes UZZO, temos um compromisso diário com nosso Dream Team. Todas avaliações são muito bem vindas e essenciais para nosso aprimoramento, pois buscamos ser a startup mais desejada, uma empresa com o DNA do nosso time! Agradecemos muito as dicas e vamos continuar trabalhando para manter o padrão 5 estrelas de sua avaliação. Um abraço.

1. "Ótima"

4.0
    Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na UZZO em período integral

Prós

autonomia, novas tecnologias, aprendizado e desenvolvimento

Contras

Comunicação centrada nos líderes e falta de processos.

2. "Empresa inovadora em todos os sentidos!"

5.0
    Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na UZZO em período integral há mais de um ano

Prós

A UZZO é uma empresa que traz a inovação para seus clientes e não poderia ser diferente para seus colaboradores. Um ambiente descontraído, onde todos tem oportunidade da expressar sua opinião e ser efetivamente um membro da empresa. Nos sentimos acolhidos e comemoramos juntos cada vitória e crescimento cotidiano. É um prazer fazer parte dessa família. Quem puder fazer parte também, recomendo!

Contras

Não tenho nada a reclamar!

Resposta da UZZO

November 22, 2019ASSISTENTE

Ficamos t%C3%A3o emocionados que quase n%C3%A3o conseguimos responder! Obrigado por viver esse sonho com a gente! %C3%89 por avalia%C3%A7%C3%B5es assim que nos sentimos cada dia mais motivados. #RumoUnic%C3%B3rnio Abra%C3%A7%C3%A3o.

Descobrir mais avaliações da UZZO.